- Está me dizendo que aquele louco foi sozinho resgatar o Deku com estagiários e uma cúmplice dos assassinatos?!! - exclamou Uraraka. Ela se virou para encarar Red Riot que havia chegado a pouco tempo na Agência para solicitar alguns betas para o resgate.
- Sim. Ele me mandou uma mensagem há algumas horas avisando o que estava acontecendo, avisou sobre a garota Akane e pediu para que eu levasse uma equipe apenas de betas, por conta do assassino ser um ômega lúpus. Mas eu preciso de outros, na agência do Fatgum tem poucos betas. - explicou sério.
A agência do Deku havia sido atacada e estavam limpando a área, já que alguns andares foram destruídos. Zero Gravity, Shoto e Kaminari estavam um pouco machucados devido a batalha intensa. Ao que parece, eles tiveram dificuldades com o vilão.
- Nós capturamos o assassino, ele está agora mesmo preso no subsolo da Agência. - Uraraka não estava acreditando, Bakugo havia feito tudo por conta própria e deixou os demais heróis no escuro. Como ele poderia ser tão egoísta? E ainda por cima colocou os mais novos em perigo.
- Ele me avisou que é um clone, o original está na caverna. Uraraka, por favor, me dê seus subordinados, preciso resgata-los logo. Já faz quase meia hora que recebi o sinal do Bakugo. - insistiu o ruivo não aguentando mais conversar com a ômega. Mirio e Tamaki estavam logo atrás de Kirishima, esperavam pacientemente pelo alfa que havia chamado ambos. Claro que Lemillion nem mesmo pensou antes de concordar, iria sim salvar Deku com todo prazer. Suneater foi mais difícil, o beta de cabelos azuis escuros estava em missão e teve que se esforçar para ir ajudar.
- Tudo bem. Me avise quando estiver com todos a salvo e o assassino preso.
Mesmo irritada, Uraraka disponibilizou os 5 betas que estavam em serviço no momento. Todos foram finalmente ao resgate dos heróis na caverna atrás da cachoeira.
❴✠❵┅━━━╍⊶⊰⊱⊷╍━━━┅❴✠❵
Quando ouviram o resgate chegando, os jovens heróis enfim se tranquilizaram, poderiam finalmente irem embora e cuidar dos seus ferimentos, eles desmairam assim que ouviram a voz de de um conhecido.
O líder do resgate era o pro hero Red Riot, o único que sabia do plano do Bakugou que envolvia Akane. Como não poderia usar sua individualidade, mas queria ajudar no resgate do amigo e pegar o vilão, Bakugou deixou o mesmo responsável de juntar uma equipe de resgate quando recebesse um sinal.
Ao adentrarem e se aventurarem mais pelo interior da caverna, encontraram o local quase todo destruído e algumas manchas se sangue expalhadas pelo chão, porém a maior preocupação era a grande carga de feromônios naquele lugar. Era o único alfa ali, ele teve que tampar o nariz por um tempo até que se acostumasse com aquilo. Subiu até o último andar e deixou outros vistoriando as salas no andar inferior.
Seus olhos se fixaram em duas pessoas que estavam algemadas com os braços para trás, os dois capangas estavam desacordados e um deles com o rosto desfigurado. Eles estavam em um corredor e pareciam terem sido arrastados até ali.
Já o vilão Tanaka Kei estava escondido em uma sala no anda inferior da caverna, Kirishima desceu e o reconheceu como o responsável por roubar as individualidades e matar várias pessoas, parecia divagar assustado. Seu olhar era de pavor, o ômega tremia deixando seu feromônios de medo escaparem. Seu estado era desagradável, coberto de sangue com alguns lugares abertos deixando a carne exposta, seu ombro esquerda estava em uma posição estranha, provavelmente deslocado ou quebrado.
- Peguem os três e levem eles para um hospital, mantenham vigilância constante. - ordenou Kirishima para os vários betas que tinha ali.
Boa parte da caverna estava destruída, percebeu que muitos lugares estavam soterrados pelas rochas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código vermelho:O assassino de alfas
ФанфикFinalmente Deku havia se tornado o Herói número 1 do Japão, e Bakugo ficou logo atrás com o posto de número 2. Ambos eram alfas reconhecidos e heróis renomados. Bakugo morava nos Estados Unidos para não ficar na sombra de Deku, com isso ele havia al...