— Olha só, os pirralhos melhoraram muito. - Bakugou falou enquanto cruzava os braços vendo os heróis ainda de pé, mesmo que estivessem quase sem forças.
— Acha mesmo que ficaremos para trás? - Kota se posicionou assim como os outros.
Kota e Mahoro estavam na frente, Akane se encontrava um pouco mais para trás e logo depois Katsuma e Eri, por terem menos habilidade de luta como os outros.
Katsuki avaliava cada um deles de forma minuciosa, notou como Eri e Katsuma precisavam ganhar mais resistência para poderem iniciar aulas de combate corporal. Kota não tinha agilidade, ele pensava rapidamente, mas seu corpo não acompanhava rápido o suficiente. Mahoro... bem, ela até agora só apresentou um péssimo vocabulário.
— Então vamos acabar com isso logo. - Deku usava a individualidade de levitar para fazer ataques do alto e de longa distância. Ele não iria participar, mas só precisou ouvir as ordens de Bakugou para que obedecesse sem questionar.
Já Dynamight ficava responsável por ataque corporais e com grande poder de fogo. Não negaria que estava se divertindo ao maltratar deles, não aceitaria que focassem ali por quase 2 meses sem aprender algo.
Foram horas de treinos intensivos até o início da noite.
— Acbamos por aqui. - avisou Katsuki. Ele olhou para os mais novos caídos no chão exaustos. — Podem tomar um banho e se trocarem no vestiário, eu e Deku precisamos apresentar alguns relatórios.
— Podemos sair depois? - pediu Akane sentado rapidamente.
Bakugou ficou pensativo. Não seria perigoso, ela estaria cercada de heróis. E também precisava se divertir.
— Podem. Mas voltem antes dás dez horas. Se voltarem depois disso... - ele encarou friamente os demais. Não precisava terminar, sabiam que deveriam lhe obedecer.
Então os jovens heróis se encontravam andando ao redor de Akane no shopping, ela falava animada de coisas que poderiam fazer nas férias enquanto estavam nos Estados Unidos. Ela não deixou de sorrir por um segundo, e falava bastante de forma acelerada como se não quisesse perde mais tempo. Akane tinha alguns amigos na escola, mas nenhum deles a conhecia de verdade, e também não poderia contar sobre seu passado. Então as únicas pessoas que poderia ser ela mesma, sem restrições, eram eles... que infelizmente moravam do outro lado do mundo.
— E aqui as pizzas são enormes e você pode pedir até café de vários jeitos. O papai só toma puro ou expresso, já eu prefiro o capuccino de chocolate. - falava tendo suas duas amigas ao seu lado que escutavam também animadas para poderem provar. Eles eram como um grande grupo de adolescentes indo se divertir na noite de sexta-feira, nada incomum.
Os dois únicos rapazes ficavam mais atrás, não queriam interromper a animação da beta depois de tanto tempo sem interação com as mais velhas. Kota olhava Akane e via uma pessoa completamente diferente de 2 anos atrás, alguém mais confiante e livre.
— Ah, isso me lembra que quero fazer algumas compras aqui. - Mahoro dizia enquanto olhava as vitrinas das lojas.
— Mana, ficaremos quase dois meses aqui, poderemos fazer várias coisas. - Katsuma falava enquanto chegavam em um sorveteria.
Aquela área do shopping era a favorita de Akane. Pois a sorveteria vendia tudo tematizado.
— Claro, assim os dois bonitos poderam namorar, mas esqueceu que teremos que agir como heróis também? - a alfa lembrava o irmão. Teriam que trabalhar e estudar, o pouco tempo livre seria para se divertirem. E se dependesse de Bakugou, o tempo livre seria na sala de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código vermelho:O assassino de alfas
FanficFinalmente Deku havia se tornado o Herói número 1 do Japão, e Bakugo ficou logo atrás com o posto de número 2. Ambos eram alfas reconhecidos e heróis renomados. Bakugo morava nos Estados Unidos para não ficar na sombra de Deku, com isso ele havia al...