Camilo Madrigal - "You do not fool me"

17.3K 184 46
                                    

*não encontrei gif dele🤡"
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

S/n estava na casa dos Madrigal, ajudando a arrumar algumas coisas para para a festa que teria mais tarde, pois, o pequeno Antônio estava indo abrir a sua porta e descobrir qual era o seu dom. Para todos da vila, a data das aberturas das portas eram muito importantes.

A menina era amiga próxima de Mirabel, então era quase da família. Todos lá a tratavam super bem.

Enquanto a menina arrumava umas plantas, com o empecilhos Isabela, que a cada segundo colocava centenas de rosas espalhadas, ela sente uma pessoa chegar por traz dela.

-Oi S/n! Quer uma ajuda?- Mirabel pergunta, ficando ao lado da garota.

-Mirabel! Que bom que você apareceu. Teria como pegar aquela vassoura ali e espalhar um pouco mais essas rosas?

-Claro!

Estavam as duas em silêncio, quando a garota de óculos decide começar a cantarolar.

-Ei, essa música... foi a que eu fiz com o Camilo. Como é que você sabe dela? Nunca mostramos para ninguém.- a menina congela com a pergunta e tenta inventar uma desculpa, o mais rápido possível.

-É que... eu... Eu uma vez escutei vocês cantando! Era tão chiclete! Ficou na minha cabeça.- solta uma risada.- Mas então, eu inicialmente não vim aqui saber se você estava precisando de ajuda.

-Sabia. O que você quer agora?

-Nada! Eu só queria saber se você está gostando de alguém. O clima do amor está aqui na vila não é mesmo? Vai que...

-Não.- ela ri.- Eu não estou gostando de ninguém. Tenho muitas coisas para fazer! Como ajudar a minha mãe. Cuidar do meu irmãozinho. Não tenho tempo para pensar em coisas assim.

-Tem certeza? Nadinha de nada por ninguém?- Mirabel chega mais perto de S/n, com os olhos arregalados.

-Tenho certeza absoluta. Mas vem cá, por que você quer saber disso, Camilo?

-Que? Camilo? Aqui é a Mirabel. Não tá vendo?

-Você não me engana Madrigal. Sei que é o senhor.

-Que sem graça.- ele fala se transformando de volta em quem ele era.-Tem certeza?

-Por que queres tanto saber sobre isso?- a menina usa um tom mais formal, em forma de brincadeira.

-Para saber se eu não vou perder minha melhor amiga tão cedo,ué. Para que mais seria?

-Não sei. E só para a sua informação, eu nunca te abandonaria.- ela fala chegando mais perto do rosto dele.

-Garotos! Venham tirar a foto!

-Já estamos indo Abuela!- ele fala gritando para a avó.-Aceita vir tirar uma foto comigo, mi hermosa ?- ele se inclina mostrando a sua mão, em forma de nobreza.

-Claro, meu nobre cavalheiro.- ela estende a mão para ele, que a beija e a puxa para ir tirar a fotografia.

Já estando todos juntos para tirar a foto, Camilo segura S/n em estilo noiva, a fazendo garagalhar. Naquele momento, ele percebeu que a amava de verdade. É claro que havia ficado triste com a resposta da garota, mas isso não o faria desistir dela. Mas, ele nem imaginava, que a garota sentia o mesmo por ele. Ela era completamente apaixonada por ele. Fazia uns 3 anos. Ela só não falou que estava apaixonada naquele momento, por que sabia que era Camilo na forma de sua melhor amiga.

Esse dois eram perfeitos um para o outros, só não sabiam ainda.

Esse dois eram perfeitos um para o outros, só não sabiam ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aaaaaaa o primeirooooo
Oq vcs acharam????

Se tiver algum erro me desculpem!

Deixe o seu voto e comente!

Obrigada por lerem! E um beijo doce💗

Imagines diversos  Onde histórias criam vida. Descubra agora