Primeiro de tudo: essa é a primeira fic que eu escrevo então o que sair daqui já é lucro.
Segundo: Bom dia
-
Capítulo não revisado!
-
Narrador POVO fim da tarde vinha se aproximando, logo seria noite, hora em que as ruas da subferia ganhavam mais movimento, cheias de tudo que se pode imaginar indo de prostitutas a drogados ou até mesmo assassinos. Realmente aquele lugar poderia ser considerado a escorria da sociedade.
Em meio a tudo isso, também era o momento em que uma ladra de cabelos rosados agia. Violet saia toda noite, rumo ao lado alto da região, Piltover, uma cidade encantadora chamada de "a cidade do progresso" por todos que passavam por ali, totalmente diferente de Zaun. De um lado tínhamos o que há de melhor no mundo, mas se olhasse um pouco mais abaixo veria o quão feio e sujo ele pode ser.
Ela saia a procura de vítimas de quem pudesse ganhar alguma coisa, se voltasse com pouco pra casa seria pior pra ela. Ela também aproveitava esse tempo pra espairecer, passar um tempo longe de Zaun, mesmo que fossem só dois minutos era um alívio pra jovem garota. Violet se sentia sufocada demais naquele lugar, convenhamos que não era o melhor lugar do mundo.
Ela odiava o fato de como todos em Piltover apenas ignoravam totalmente o que acontecia em Zaun, se sentia invisível aos olhos de todos, por incrível que pareça ela não queria odialos por isso, mas era meio que inevitável. Uns tinham tão pouco enquanto outros tinham demais. Ela passava seus dias tentando se convencer que apenas não teve a mesma sorte de qualquer riquinho em Piltover.
Com a noite caindo ela cumpria sua rotina, passava pelos guardas com a maior facilidade do mundo, mesmo eles estando ali para proteger a fronteira entre Zaun e Piltover, eles falham miseravelmente nesta tarefa, até a irmã mais nova de Violet conseguiria passar por esses soldadinhos de chumbo sem ser percebida, era uma completa piada.
Assim ela seguia ao centro de Piltover, aproveitando oportunidades que tem de abater uma carteira aqui e ali enquanto procura seu alvo do dia, não quer chamar muita atenção pois já haviam defensores demais em sua cola tendo em vista o fracasso de seu último furto onde por pouco ela não foi pega.
Hoje ela optou por uma casa menos chamativa, lhe renderia menos lucro porém era tudo que poderia fazer naquele momento, não sabia se era pior voltar com pouco ou voltar sem nada, ela não iria arriscar voltar de mãos abanando pra casa, não novamente.
Pra sua sorte, pra chegar no lugar onde futuramente furtará ela só precisa passar por um beco estreito que dá acesso a uma das janelas da casa. Ela passa por esse caminho e logo arromba a janela, pegando tudo que havia de valor em sua frente, não havia muito o que levar como era o esperado, provavelmente quem morava naquela casa era um casal de velhos levando em conta a decoração e os objetos que estavam em todo o quarto, poucas coisas se davam pra aproveitar, a maioria era velharia mas mesmo assim ela levou o que pode em sua mochila que havia trazido consigo.
Na volta ela faz o mesmo caminho, com o capuz em seu rosto na tentativa de passar despercebida entre todas aquelas pessoas, mas ela falha nessa missão pois apenas ao olhar para ela já dava pra perceber que ela não pertencia a aquele lugar.
Ela vivia ao lado de uma boate,com seu pai e sua irmã, todas as noites ouvia a música alta tocando tarde da noite, o que atrapalhava seu sono junto com todas as suas preocupações, era raro um dia em que conseguia acordar e perceber que dormiu mais que míseras 3 horas.
- Powder! - Grita na porta de sua casa enquanto bate levemente no portão, na verdade, chamar aquilo de portão seria um elogio pois era apenas uma porta grudada com outros pedaços de metal na tentativa de cobrir a entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caitvi - Stolen by you
FanfictionEm meio ao caos de dois mundos, poderiam duas almas se conectarem? Duas pessoas totalmente diferentes, assim como água e óleo, poderiam fazer dar certo em meio a conflitos familiares e incertezas na vida? Será que tudo que sonharam juntas um dia pod...