Atualização dupla dnv dps de um chá de sumiço
Aproveitem, beijos
Qualquer erro me perdoem
-
P.O.V Narrador
Caitlyn estava com problemas em casa, problemas com os quais ela sempre teve que lidar porém que vinham desgastando totalmente o seu vigor, seus pais cada dia mais duros determinados a dirigir sua vida com mãos de ferro. Por que não poderiam apenas aceitar que a garota tomasse as próprias decisões? Caitlyn não entendia o porque de tanta teimosia.
No começo ela queria poder agradar seus pais, queria ser algo que lhes orgulha-se, porém esse sentimento foi sufocando cada vez mais Caitlyn ao longo dos anos, até ela descobrir realmente o que queria e finalmente ter coragem de conversar com seus pais. Desde aquele dia o relacionamento com os dois mais velhos nunca foi mais o mesmo, brigas e discussões deram lugar ao que seriam conversas descontraídas entre familiares, a tensão em casa era tão densa que se podia ver pairando no ar.
Caitlyn nunca se deu conta do quanto seus pais eram controladores desde a infância,na escola, sua mãe não gostava que Caitlyn se envolvesse com seus colegas, segundo ela eles serviam apenas para distrair e atrasar a Kiramman.
Uma vez aos sete anos, Caitlyn tentou se aproximar de uma garota chamada Seraphine, seus cabelos eram um rosa chiclete brilhoso e sua voz era mais doce que mel, logo a mãe de Caitlyn foi chamada a diretoria após a aproximação das duas meninas,pouco depois Seraphine não olhava nem na direção em que Caitlyn se encontrava.
Caitlyn não sabia porém seus pais sempre a vigiavam na escola, mesmo não estando lá.
Seu pai era um pouco mais passivo em relação a tudo porém sua mãe era irredutível.
Toda essa pressão sufocava Caitlyn e ela se sentia presa toda vez que estava naquela grande casa, mesmo um lugar tão grade e luxuoso poderia se tornar tão pequeno e desconfortável para alguém? Pois era isso que ela sentia, aquele era seu lar porém ela não se sentia em casa.
O único cômodo do local que a deixava calma era o conforto de seu quarto, o lugar que ela moldou para ser seu refúgio, onde se trancava após as brigas com os pais para poder esfriar a cabeça, não importavam quantas vezes batiam na porta, Caitlyn apenas colocava uma travesseiro sobre a cabeça quando já estava jogada em sua cama e ignorava tudo e todos até pegar no sono.
Ultimamente os dias tem sido mais turbulentos para a maior, de alguma forma sua mãe descobriu que a garota havia ido até zaun e não estava nada contente com isso, suas suspeitas estavam confirmadas, Cassandra realmente havia colocado alguém na cola dela sempre que ela saia do portão pra fora, sorte que quando pulava a janela para suas saídas ninguém sequer a via.
As cobranças e questionamentos vieram com tudo pra cima de Caitlyn, ela tentou mentira da melhor forma possível mas no fim não acredita que a mãe tenha engolido qualquer baboseira que ela falou.
Pensou em falar do que Jayce estava fazendo porém sua mãe poderia lhe tirar credibilidade no conselho vendo que o homem trouxe o tipo de gente que ela mais odeia pra debaixo da sua asa.
Tudo isso estava afetando também seus encontros com sua mentora, todo o movimento de sua vida não tem lhe permitido sequer se concentrar direito nas lições que lhe são dadas, por certo tempo esteve impaciente, outra hora distraída, por aí em diante.
Até que no último dia foi dispensada, apenas sem mais nem menos a xerife falou que tudo que tinha a ensinar a jovem Kiramman já havia sido ensinado, talvez ela estivesse desistindo de Caitlyn? Ou talvez realmente Caitlyn estivesse pronta pra tentar ingressar na policia militar de Piltover?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caitvi - Stolen by you
FanfictieEm meio ao caos de dois mundos, poderiam duas almas se conectarem? Duas pessoas totalmente diferentes, assim como água e óleo, poderiam fazer dar certo em meio a conflitos familiares e incertezas na vida? Será que tudo que sonharam juntas um dia pod...