A garota que eu gosto

461 32 15
                                    

EU VIM ATUALIZAR ESSA BAGAÇA!

Sim, dps de meses eu apareço aqui dnv, agora acho que isso aqui vai pra frente.

Obrigado pelos comentários, eles me motivaram a voltas a escrever.

Aproveitem o capítulo, Bjs seus lindos

Narrador P.O.V

Violet não podia deixar de se sentir surpresa afinal, o que Caitlyn estaria fazendo em Zaun, ainda mais num lugar como aquele?

Ela logo fala algo no ouvido do rapaz que se encontrava ao seu lado, aparentemente outro funcionário do local e se dirige na direção da mais alta.

Observando essa aproximação Caitlyn apenas espera a rosada chegar até ela para que possa lhe cumprimentar.

- Nunca me falou que trabalhava. - Falou olhando em volta e dando mais uma breve apreciada no local.

- O que está fazendo aqui, cupcake? - Violet perguntou com um certo tom de seriedade o que deixou Caitlyn apreensiva, estaria ela sendo invasiva demais? Vindo no local de trabalho da menor sem aviso prévio ou sem ao menos saber se era bem vinda. Esse pensamentos corriam na mente de Caitlyn e ela começou a achar que não havia sido a melhor das ideias vir ver a menor.

- Jinx me contou sobre você estar trabalhando e bom...eu queria ver você. - parte era mentira pois Jinx achava que Caitlyn já sabia sobre isso então se aproveitou disso para saber realmente onde a rosada estava, porém, a segunda parte era totalmente verdade.

- Aquela boca de sacola...- Violet cerrou os punhos enquanto olhava em volta.- Vem, vamos sair daqui.- Pegou a maior pelo braço porém não de uma forma bruta, apenas para que Caitlyn a seguisse para qualquer lugar que ela estivesse a levando.

Violet queria retirar Caitlyn daquele meio de bebidas alcoólicas e muvuca, pensava que a piltovense pudesse se sentir desconfortável em um ambiente tão peculiar.

Tendo isso em mente ela levou Caitlyn a um dos quartos que ficavam no fundo do estabelecimento, lugar onde as vezes ela é Powder já haviam passado a noite após um dia difícil em casa, aquele lugar era sinônimo de conforto para Vi.

Violet se sentou em uma cama que havia ali e logo Caitlyn fez o mesmo ficando lado a lado com a rosada.

O silêncio se tornou ensurdecedor após uns segundos, agora não sabiam ao certo como agir perto uma da outra após o ocorrido da noite passada.

Eram amigas? Ou algo mais que isso?

Não haviam parado para pensar sobre isso já que estavam mais interessadas em curtir o momento entre si no dia anterior.

- Como achou esse lugar? - Enfim a rosada quebrou o gelo querendo saber as reais intenções da Kiramman naquele lugar.

- Bom, digamos que um letreiro néon não é a coisa mais discreta do mundo.- Brincou conseguindo extrair uma risada fraca da menor.- Você saiu as pressas da casa de Jayce, eu fiquei...preocupada.- Caitlyn enfim admitiu vendo uma olhar cheio de compaixão recair sobre si.

- Cupcake...- Violet levou sua mão para a lateral do rosto de Caitlyn e logo ali começou um carinho casto.- Entendo e admiro sua preocupação mas não acho que foi certo você vir até as vielas só pra conferir se eu estou bem.

- Eu me importo com você.

Essas palavras atingiram em cheio o coração da rosada, pois de alguma forma, pareciam as palavras mais verdadeiras que alguém já tinha lhe dito.

- Eu sei, mas não coloque sua vida em risco por alguém como eu.- Logo após falar isso recebeu um olhar de desaprovação da maior, sabendo que a mesma não gostava de ver Violet se diminuindo.

Caitvi - Stolen by youOnde histórias criam vida. Descubra agora