Vim escrever nessa porra aqui
Queria falar q vai ter Jinx e Viktor de besties nerds sim pq eu quero e pronto, é isto.
-
Capítulo não revisado!!P.O.V. narrador
Dias haviam se passado após o último roubo de Violet, onde conseguiu uma boa quantia, porém, era hora de retornar aos trabalhos. Sabia que aquele dinheiro não duraria pra sempre e em algum momento teria de voltar a tirar dos outros.
Violet estranhava a quietude de sua irmã, pensava que poderia estar tramando algo porém não se deu ao trabalho de perguntar, não se preocupava que a menina fosse fazer algo imprudente e sempre que podia ela estava de olho na mais nova.
Exceto quando estava fora de casa em seus assaltos diários, nessas horas não dava pra manter os olhos em cima da menor. Porém com seu novo namorado ao seu lado 48h por dia não haviam grandes riscos.
Era o que Violet pensava, com isso em mente, saiu mais uma vez rumo a Piltover para trazer para casa algo que não deixasse seu velho pai de mal humor.
Ultimamente ela tem estranhado mais uma coisa sobre o homem, passava o dia todo fora de casa e quando era questionado sobre o que estava fazendo apenas dizia "resolvendo alguns assuntos". Violet tinha certeza que o homem estava aprontando alguma das suas mas achava que era melhor nem se meter nos assuntos do velho ou poderia acabar sobrando para ela também. Por incrível que pareça ela até preferia assim, quando o homem passava mais tempo fora de casa, era um alívio não ter que olhar para sua cara.
Violet segue seu trajeto como sempre faz, porém hoje uma sensação estranha a acompanha, uma angústia que não se sabia o porquê.
Resolveu apenas ignorar isso, como fazia com todos os seus sentimentos indesejados, apenas enterrava todos esperando que desaparecessem pra sempre. Não funcionava na maioria das vezes porém ela criava a falsa ilusão em sua cabeça de que sim.
Após atravessar algumas ruas ela chega na casa onde planeja arrombar, ficava na direção oposta da última que havia furtado pois não queria as chances de dar de cara com a garota que a pegou roubando sua casa outro dia.
Tudo certo ao arrombar a janela, aparentemente não havia ninguém em casa pois Violet observou a movimentação por fora da casa por uns minutos antes de entrar.
O lugar em que entrou parecia um escritorio, cheio de papéis sobre uma enorme mesa junto também com várias coisas mecânicas e o que pareciam ser as peças de alguma coisa, ao ver aquilo pensou em Powder e em como ela adoraria todos esses apetrechos.
Violet percebe uma movimentação vinda da janela pela qual entrou e se põe a postos para socar quem quer que fosse do outro lado, era uma onda de azar que estava lhe acompanhando ultimamente ou coisa do tipo pois não é possível ser pega duas vezes seguidas em um de seus furtos, não com toda a maestria que ela possuía.
Se surpreende ao ver os cabelos azuis e trançados de sua irmã adentrarem o local, sua expressão sai de uma face seria para um semblante de indignação.
- O que está fazendo aqui? Tava me seguindo? - Violet pergunta a mais nova incrédula com a situação, tantas vezes que havia falado para sua irmã por que não poderia ir com ela quando ela ia fazer esse tipo de trabalho.
- Eu vim ajudar.- Ela diz rodando uma das pistolas que ela mesma fez com pedaços de sucata no dedo, não era letal porém poderiam causar um estrago.
- Quantas vezes eu já falei que isso não é pra você?? - Pergunta se aproximando da menor e encarando.
- Achei que podíamos levar mais coisas se eu viesse, percebi que o papai ficou satisfeito da última vez que você conseguiu mais coisas, e vocês não brigaram...- Fala a última parte com um semblante um pouco tristonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caitvi - Stolen by you
FanfictionEm meio ao caos de dois mundos, poderiam duas almas se conectarem? Duas pessoas totalmente diferentes, assim como água e óleo, poderiam fazer dar certo em meio a conflitos familiares e incertezas na vida? Será que tudo que sonharam juntas um dia pod...