Dionísio chegava mais uma noite em casa e encontrou todos na mesa de jantar menos a esposa se sentando
Dionísio: onde está a mãe de vocês ?
Inácio: a mamãe não desceu pra jantar.
Dioniso: eu vou conversar ela. Se levantando
Isabelle? Conversa ou brigar ? Porque não conversam
Dionísio: boa noite! A todos
E se dirigiu Dionísio até o quarto de refúgio que era em frete ao seu, ele bateu na porta como não obtive resposta entrou já que porta não estava trancada como ela costumava fazer.
Dionísio: refúgio, refúgio. Foi caminhado pelo quarto e chamado e não obtive resposta, quando escutou o barulho do chuveiro.
Dionísio foi até o banheiro e viu que a porta estava aberta e a viu complete nua e ensaboada na sua frente era tentação de mais pra ele. Ele ficou parado esperando lá perceber sua presença, mas a tentação foi muito grande e ele retirou a roupa ficando nu e entrou no chuveiro tmabem.
Refúgio estava inerte com os seus pensamentos que não notou Dionísio a chamando, ele chegando no banheiro e muito menos ele tirando a roupa só se deu conta quando ele entrou no box a abrancando.
Refúgio: o que significa isso ?
Dionísio: um esposo que estar preste a fazer sua mulher gritar pedindo mais de tanto gozar. Virou ela fazendo a mesma ficar de frente pra ele.
Refúgio: eu não quero Dioniso, não quero você não tem nenhum direito. Dioniso já beijava o pescoço de refúgio e o seu membro já se insinuava no ventre dela.
Dioniso: não vamos brigar por favor faz tanto tempo que não te tenho nos braços, eu quero beijar cada parte do teu corpo quero passar a noite inteira dentro de você. Ela suspendeu em seus braços e o arremteu seu membro todo dentro dela.
Refúgio: ahhhh, seu paspalho.
Dioniso: voce é muito gostosa refúgio. Saiu andando com ela pra bancada do banheiro.
Refúgio gritava não se importava com nada estava no ápice ela nem lembrava mais quando tinha sido a última vez que eles estavam fazendo amor.
Isso amor mesmo com as desavenças eles se amaram muito, mas erros/atitudes do passado acabou estragando tudo.
Refúgio gozou arranhado as costas de Dioniso. Quando ele estava pra gozar escutaram vozes no quarto.
Inácio: mãe, mae a senhora tá aí?
Refúgio: meu Deus o que eu faço será que eles nos ouviu? Falava baixo
Dionísio: somos casados não a nada de errado nisso. Refúgio olhou com uma cara feia pra ele.
Refúgio: eu vou falar com ele e você fique aqui sem dar um piu. Colocou o robe.
Dionísio: eu não pretendo sair, estarei te esperando para continuar de onde paramos. Sentou em banco que tinha com seu mastro apontado pra cima
Refugio: oi filho tudo bem ? Pegou ele pela as mãos e sentou na cama.
Inácio: tudo sim mãe vim saber porque a senhora não desceu pra jantar conosco, tá tudo bem ?
Refúgio: tudo certo filho, só estava um pouco indisposta, mas agora estou bem melhor.
Inácio: ah então tá certo até amanhã. E foi saindo do quarto e refúgio foi o acompanhado, quando já estavam na porta ele se virou. Mãe o pai veio falar com a senhora ? Brigaram de novo foi ?
Refúgio: eee seu pai não veio aqui só vi ele pela manhã e não mais.
Inácio: Boa noite! Beijou a testa da mãe e saiu.
Refúgio trancou a porta e se empinou sem pretensão. Aí meu Deus.
Dioniso: assim você me matar refúgio. Chegou levantando o robe dela e já se colocando dentro dela
Refúgio: ahh tá louco Dionísio na porta não, ahhh nossos filhos.
Dioniso: tem razão vamos pra cama. Pegou ele não braços e a deitou delicadamente e se amaram por toda a noite.
Refúgio foi a primeira a acordar e ficou observando tudo poderia ter sido diferente
Refúgio: aí Dioniso eu te amo demais, porque você fez aquilo comigo porque. E saiu para o banheiro e logo recebeu uma visita.
Dioniso: nem me acordou pro banho.
Refúgio: Dionísio vai pro teu quarto por favor, já amanheceu e logo os meninos vão acordar.
Dioniso: porque todas as vezes que fazemos amor na manhã seguinte você age assim.
Refúgio foi saindo enrolada na toalha.
Refúgio: porque ai me lembro que foi um erro fazer sexo com você.
Dioniso: não fazemos refúgio, nos fazemos amor isso sim, é porque se arrepende tanto se te sinto tão entregue nos braços quando nos amamos.
Refúgio: me sentem entregue porque te amo, apesar de tudo eu te amo Dioniso.
Dioniso: por Deus eu tmabem te amo vamos viver normais por favor
Refúgio: ah 15 anos nosso amor virou sinônimo de sofrimento nosso amor virou um amor de porta retrato sala com fotos bonitas e você sabe muito o porque e não me faça repetir sempre as mesmas coisas porque machucar muito, me fere todas as vezes que eu lembro, agora saia do meu quarto.
Dioniso não falou mais nada e foi pra o seu. Depois de uma hora todos já estavam acordados e na mesa de café da manhã.
Refúgio: bom dia! A todos os amores da minha vida. Ela sempre falava isso quando Dionísio não estava sentando ainda a mesa.
Fernando: bom dia! Minha filha.
Marisa: bom dia! Minha filha, como passou a noite?
Dionísio escultou o que a mãe disse E respondeu por refúgio: ela passou bem mãe, fizemos amor, dormimos, acordamos e fizemos amor mais e assim foi a noite a senhora Ferrer bom dia! Família.
Todos olharam com cara de espanto principalmente os filhos, o senhor Fernando se engasgou com o café refúgio ficou mais vermelha que tomate.