Dioniso e Fernando já tinham chegando aonde elas estavam e ficaram apenas observando
X: boa noite! Como é o nome da bela moça ? Parou ao lado de refúgio.
Clara: boa noite! Refúgio é o nome dela.
Refúgio: boa noite! Como se chama ?
Fred: me chamo fred, desculpe a má educação.
Fred: aceita dançar comigo ?
Dioniso: infelizmente ela não pode aceitar cavalheiro, pois a bela dama dançará comigo. Ele assim que viu o homem na mesa se levantou e foi atrás.
Fred: e quem seria o senhor pra impedir ela de dançar comigo ? Desafiou Dionísio, nosso amigo dio estava com uma cara de quem mataria.
Refúgio: ele é meu esposo. Se levantou e pegou na mão de Dionísio.
Dionísio: exatamente sou o esposo dela. Apertou refúgio pela cintura. Vamos dançar amor.
Fred pegou o caminho dele e Dioniso e refúgio foram pra pista de dançar.
Refúgio: não pense que vim dançar feliz Dioniso, só estou aqui porque vi que você iria arrumar brigar desnecessária. Falava sério
Dioniso: arrumar briga refúgio, o homem vem querer cantar de galo pra você, louco seria eu deixar ele vim dançar com você.
Refúgio: sem necessidade Dionísio, seria apenas uma dançar. Sorriu sinica pra ele.
Dioniso: essa sua roupa está me deixando louco, você me deixar louco, olha o que fazes comigo. Colou mais refúgio junto a ele e ela poder sentir o membro dele.
Refúgio: o que é isso Dioniso ?
Dioniso: você, você quando fomos embora quero descobrir o que tem por baixo desse vestido. Dionísio passava a mão pela costas de refúgio e beijava e dava mordidinha no pescoço dela fazenda ela se arrepiar.
Isabelle: aii eu amo ver eles assim. Tirou o celular e começou a tirar várias fotos e mandou pro irmãos. Eu só queria que eles fossem normal.
Clara: eles são lindos demais, mas são dois cabeças duras.
Fernando chegou na mesa com uma flor pra Marisa: pra mulher mais linda desse lugar.
Marisa: pensei que não viria aqui. Olhou seria pra ele.
Fernando: eu estava te admirando ali
Marisa: eu vi aonde você estava senhor Ferrer dando mole pra quela mulherzinha.
Fernando: que isso mulher tais doída ? E lá quero saber de outra que não seja você. Pegou a mão e o braço dela e a fez levantar da cadeira. Agora vamos dançar. Chegou bem próximo ao ouvido dela. Espero que não tenha bebido tanto, pois não quero que durma tão cedo. E foram dançar.
Isabelle: tia clara posso te fazer uma pergunta ?
Clara: pode sim meu amor. Sorriu pra ela.
Isabelle: meus pais já foram um casal ?
Clara: belle eles são um casal meu amor.
Isabelle: eu sei que são e a senhora também entendeu a minha pergunta, eles já foram um casal normal de se beijarem sem se importar com nada, eles dormiram juntos fizeram coisas de casais mesmo ?
Clara: sim belle eles já forma normais. Suspirou.
Isabelle: e o que houve pra tudo acabar eles são tão apaixonados, porque vivem de briga dormem em quartos separados ?