Clara: adoro ver o grande Dioniso ferrer se estressar. Eu tava pensando podíamos sair hoje a noite que tal ? Eu, você, a Marisa a bele.
Refúgio: gostei da ideia.
Clara: então vamos as compras, você irar deixar seu maridinho falido hoje baby. Vou ligar pra Marisa.
Refúgio: pra quer ir às compras ?
Clara: vamos mudar seu guarda-roupa kkkkkk.
Clara ligou pra Marisa
Marisa: oi clara. Claro que irei com vocês a bele saiu pra faculdade
Clara: estamos saindo agora
No shopping
Refúgio: não sei pra quer essa ideia de querer mudar meu guarda roupa clara. Virou os olhos
Clara: minha querida você precisa andar com umas roupas mais jovem, mais moderna.
Refúgio: tá me chamando de velha?
Clara: não querida, mas até sua sogra usa uma roupas mais decotada que você, não mesmo marisa.
Marisa: isso é verdade viu, você tá usando umas roupas muito fechada, precisa mostrar seu colo que tão bonito.
Refúgio: já vi o dia será longo. Respirou fundo
Clara: e também teremos um Dioniso falido kkk kkk.
Marisa: falando nele, ele tá ligando, alo filho.
Dionísio: mãe a senhora sabe onde minha esposa estar? Com uma voz nada boa
Marisa afastou o celular e falou baixinho pra Clara e refúgio: ele tá perguntando por você filha. Refúgio fez que não com a cabeça.
Marisa: não sei filho, não minha nora desde de manhã.
Dioniso: já perguntei a todos por ela e nada.
Marisa: você já ligou pra ela ? Sorriu.
Dionísio: várias vezes mãe, várias vezes mas todas ela não atender.
Marisa ficou pra trás enquanto clara e refúgio entrava em uma loja de sapatos.
Marisa: o que aquela mulher queria ?
Dionísio: o de sempre mãe o de sempre. Soltou um ar que ele nem sabia que tava segurando.
Marisa: é sempre assim, diga a ela pra não voltar a ligar pra nossa casa isso não faz bem a nos e muito menos a refúgio, já basta que. Dioniso atrapalhou a mãe
Dioniso: eu já entendi mãe não precisa continua, eu falei com ela que não quero ligando lá pra casa.
Marisa: quero só ver agora tchau e que irei deixar seu pai falido. Desligou na cara dele.
Clara: o que ele queria dizer que vai dar o divórcio jkkkjkk. Perguntou assim que Marisa se aproximou.
Marisa: ai clara você é e uma gracinha kkkkk Perguntou se eu te vi filha eu disse que não perguntei se ele já tinha te ligado ele disse que várias vezes e todas você não atendeu.
Refúgio: e nem irei atender ele, agora como clara falou deixarei ele falido kkkkkk será que assim ele me dar o divórcio. Falou rindo
Refúgio não queria o divórcio, mas as circunstâncias fizeram com que ela pensasse na possibilidade, mas Dioniso nunca aceitou.
Elas compraram várias roupas e os senhores ferrer com certeza estavam quase falidos kkkk, chegando a tarde Isabelle chegou e se juntou a elas também finalizando as compras e as quatro foram juntas pra mansão ferrer para se arrumarem e caírem na noite kkkkkkkk.