Capitulo 2

237 26 12
                                    

Dionísio escultou o que a mãe disse E respondeu por refúgio: ela passou bem mãe, fizemos amor, dormimos, acordamos e fizemos amor mais e assim foi a noite a senhora Ferrer  bom dia! Família.

Todos olharam com cara de espanto principalmente os filhos, o senhor Fernando se engasgou com o café refúgio ficou mais vermelha que tomate.

Iago: uau isso sim em.

Isabelle: estou em choque.

Inácio: mas eu fui no quarto da mamãe ontem e ela disse que não tinha visto o senhor.

Dioniso: pois eu ouvir você indo lá eu estava trancado no banheiro. Comendo tranquilamente.

Refúgio: ficou louco Dioniso. Gritando. Só pode ter ficado louco isso sim, Seu seu ahhhh.

Dioniso: se quiserem que eu prove o que estou falando olhem o pescoço no lado esquerdo.

Marisa que estava ao lado da nora foi logo conferir.

Marisa: é o chupão estar aqui mesmo. Afastou o cabelo e mostrou para todos.

Isabele: ainda bem o dia de brigas acabaram nessa casa.

Inácio: Deus ouviu nossas orações irmãos. Levantou as mãos para o céu.

Dioniso: se depende de mim não haverá mais discursões é muita alegria nessa casa.

Refúgio: eu irei lê matar Dionísio ferrer, você me violou isso sim,

Dioniso: mentir é feio refúgio, você mesmo repete direto para os nossos filhos.

Fernando: eu gosto disso kkkkkkk

Marisa: eu também amor, acho eles agora se acertam de vezes.

Mas como alegria dura pouco kkkkkk

Lucia: bom dia! Senhor Dioniso ligação par ao senhor.

Dionísio: quem é luci?

Lucia: a senhora Estefânia del monte.

Dioniso: como ? Se engasgou. Tem certeza ?

Refúgio: vá lá Dioniso atender o telefonema dever ser algo muito importante já que ela tá te ligando em casa. Jogou o guardanapo e saiu.

Dioniso: refúgio, refúgio espera. Puxou ela pelo braço

Refúgio: me solte ou sou capaz de te matar com minhas mãos, já não basta a vergonha que me fez passar essa manhã. Se soltou dele e saiu no carro.

Iago: quem é essa mulher vó, vô?

Marisa: ela é uma mulher do trabalho do seu pai com certeza filho, não sei quem é.

Fernando: também não conheço. Sorrindo

Inácio: nunca ouvi nenhuma mulher com esse nome lá, mas certamente minha mãe não gostou muito.

Isabele: ela saiu uma fera, acho que as horas de calmaria passaram bem rápidas por sinal.

Escritório

Dioniso: porque ligou pra minha casa.

Estefânia: você não atendeu no celular dio eu preciso falar contigo.

Dioniso: já te falei que não quero você ligando para o telefone da minha casa.

Estefânia: com medinho da refúgio atender dio? Pensei que você não tinha medo dela. Estou te esperando no mesmo lugar de sempre. Desligou o telefone.

Dionísio jogou o telefone longe: que merda, merda.

Fernando: não adianta chorar pelo leite derramado meu filho, quando era pra ser evitado você não evitou e destruiu com tudo.

Dioniso: porque pai porque ?

Fernando: não sei filho essa resposta quem tem é apenas você. Pra onde refúgio foi ? Soube que ela saiu de carro.

Dioniso: não sei tentei impedir ela mas foi tarde demais, ela tá uma fera.

Fernando: com razão né Dioniso, os meninos fizeram perguntas sobre essa mulher eu e a sua mãe dissemos que não a conhecemos e que ela trabalhar na empresa.

Casa de clara amiga de refúgio de muitos anos.

Refúgio: desculpa te vindo tão cedo que o dia hoje já começou um vulcão em erupção. Se jogou no sofá com as mãos na cabeça.

Clara: o que houve amiga não tem problema, você sabe que pode vim em qualquer horário.

Refúgio: me entreguei ao Dionísio ontem e foi maravilhoso como sempre, mas como sempre o dia amanheceu e toda anestesia do momento foi embora me fazendo lembrar que é um erro. Chorando.

Clara: oh minha amiga vocês amam por isso vocês não conseguem ficar longe um do outro.

Refúgio: mas doi clara doi muito você conhece toda a história, você sabe o que aconteceu.

Clara: eu conheço sim, o que houve hoje de manhã ?

Refúgio: ele contou a todos na mesa que fizemos amor.

Clara ficou de boca aberta: ele não fez isso mentira ?

Refúgio: verdade nossos filhos também estavam na mesa, seu Fernando quase engasga, pra piora aquela mulher ligou lá pra casa, ahhhh se eu pudesse eu matava ela.

Clara: não acredito que ela fez isso.

Refúgio: pois fez e claro que dio foi atender-lá.

Clara: amiga como ela faz isso.

Refúgio: ela faz isso porque ele permitiu e permite eu só queria que minha vida fosse normal. Eu não aguento mais clara desabou em choro e clara foi abraçar a amiga. O telefone da casa de clara começou a tocar

Clara: alô!

Dioniso: a refúgio está aí ?

Clara: não sei, não falei com ela hoje.

Dioniso: eu estou preocupado, ela saiu de casa e não consigo falar com ela.

Clara: vocês brigaram ?

Dioniso: não foi uma briga. Ficou em silêncio Sabia que clara defendia refúgio de tudo e de todos.

Clara: então porque tamanha preocupação? Ela deve ter siado pra arejar a mente já que você não dar o divórcio a ela.

Dioniso: olha aqui clara o divórcio a refúgio eu não dou NUNCA, entendeu ela é a minha mulher, minha esposa, mãe dos meus filhos e não vou me separar dela nunca. Gritava pelo celular e ficou vermelho de ódio.

Clara: calma Dionísio kkkkk.

Dioniso: já que você não sabe aonde ela está passar bem. Desligou o celular na cara de clara.

Clara: seu marido está raivoso kkkkkkk.

Refúgio: você sabe que ele não gosto de ouvir a palavra divórcio.

Clara: sei sim por isso que cada oportunidade que tenho tô falando kkkkk, ele ligou pra saber se você estava aqui claramente eu disse que não sabia.

Refúgio: você gosta de clara. Começou a rir.

Clara: adoro ver o grande Dioniso ferrer se estressar. Eu tava pensando podíamos sair hoje a noite que tal ? Eu, você, a Marisa a bele.

Refúgio: gostei da ideia.

Clara: então vamos as compras, você irar deixar seu maridinho falido hoje baby. Vou ligar pra Marisa.

Refúgio: pra quer ir às compras ?

Clara: vamos mudar seu guarda-roupa kkkkkk.

Clara ligou pra Marisa

Marisa: oi clara. Claro que irei com vocês a bele saiu pra faculdade

Clara: estamos saindo agora

Erros do Pasado.Onde histórias criam vida. Descubra agora