Capítulo 4 (Minha Nova Vida)

2.9K 80 6
                                    

No capítulo passado:

Anissa acabou por conhecer Eliza e Marco um casal que queria adotar ela, confusa e com medo acabou ficando receosa de conhecer eles no inicio, mas depois de conversarem um pouco Anissa acabou entendo algo que nunca foi lhe ensinado ou mostrado "compreensão e afeto", algo crucial para o desenvolvimento de uma pessoa lhe foi rejeitado desde o dia de seu nascimento, com traumas e medos ela vai encarar isso de frente, seja para algo bom ou ruim? não sabemos, apenas Anissa pode descobrir isso.


Capítulo 4:


Enquanto Eliza me balançava no seu colo ela abriu a porta voltando ao corredor, chegando lá vejo aquele velho discutindo com Marco e a Médica, enquanto nos aproximávamos ele acabou me vendo, e com um sorriso malicioso em seu rosto ele fala.

Velho: Vejam vou provar que ela prefere a mim.

Quando ele tenta passar por Marco é parado imediatamente.

Marco: O que pensa que está fazendo? primeiro vamos ouvir o que ela decidiu, então só depois deixarei que fale com ela.

Quando nos aproximamos a médica chega perto.

Médica: Então pequena o que decidiu? se quer ir com ela apenas acene se não apenas faça nada.

Aceno com a cabeço, um grande sorriso surge no rosto dela, enquanto isso o velho fica enfurecido como se tivesse enlouquecido.

Velho: (Grita alto) ELA É MINHA.

Ela tenta passar por Marco, mas Marco segura sua camisa levantando ele no ar e jogando-o contra parede, o velho fica caído no chão sem consciência.

Marco: Sinceramente eu avisei, eu terminei por aqui, vamos indo antes que nossa pequena se contamine com esse lixo.

Sem perder tempo saímos do corredor voltando para a sala de recreação, Eliza senta na pilha de ursos enquanto Marco fica ao nosso lado, a médica volta carregando uma pilha de papeis, ela se senta na nossa frente entregando os documentos para Eliza.

Médica: Esses são os documentos de adoção, para começar basta assina-los e tudo estará resolvido, se tiver alguma duvida basta perguntar vou tentar responder todas.

Eliza: Eu realmente tenho algumas, primeiro ela sempre tem que usar essas roupa? ou podemos comprar outra para ela?

Médica: A roupa são vocês que decidem, mas se querem minha opinião prefiro usar camisas de força já que são práticas e eficientes, e a fralda fica bem visível para revisão.

Marco: Mas está tudo bem ela sempre ficar restrita? não vai prejudicar seu corpo?

Médica: No começo elas sempre ficavam mal, por isso desenvolvemos novas tecnologias e com isso uma nova injeção no qual ela já experimentou que faz seus músculos não atrofiarem nem ficarem doloridos, ela também ajuda nas assaduras e feridas, então deixa-la com sua fralda suja por longos períodos de tempo não lhe fará mal algum.

Eliza tapa meus ouvidos, sem conseguir escutar nada ela pergunta algo para médica seu rosto fica corado ao perguntar aquilo, depois de receber a resposta ela da um sorriso em seguida destapando meus ouvidos.

Médica: Sim ela pode realmente usar esse tipo de coisa, e não fará mal alguma também, desde que paguem pelo tratamento é claro.

Eliza começa a assinar os papeis, terminando ela devolve para médica que verifica tudo rapidamente.

Médica: Está perfeito, agora vamos apenas terminar o processo para liberarmos vocês.

Marco se levanta e me pega em seu colo, a fralda sendo amassada novamente era uma sensação estranha, não tinha lugar onde a minha bagunça não se espalhou, a sensação da fralda suja era nítida.

Mundo De Restrições e FraldasOnde histórias criam vida. Descubra agora