"Voltando depois de um longo tempo, estava cuidando de uma pessoa especial para mim, que infelizmente mesmo com muito cuidado, carinho e amor, não aguentou e perdeu sua batalha pelo câncer, mais agora tentaremos postar mais frequentemente, apesar de gostar mesmo e de ler, espero que apreciem esta nova história"
"Esta história somente saiu da minha imaginação, os personagens aqui são atores da Tailândia, que já participaram de várias series BLS, então nenhuma mera coincidência com qualquer realidade pessoal em suas vidas"
Apresentação
Vou começar a contar esta história da minha vida com seu pai, como nos conhecemos e como nos apaixonamos, até o dia em que vocês chegaram em nossas vidas. Mesmo contra todos que tentaram nos separar estamos aqui firmes e fortes juntos há 23 anos.
Tudo começou num verão onde eu tinha 4 anos, fomos até a casa de vovó Lyn, ela é a mãe do meu pai, ela mora em Chiang Mai, eu amo ir lá brincar, mais algo mudou neste verão eu conheci uma garotinha linda e me apaixonei, seu nome não sei, somente nos chamávamos de Lua e Sol, eu era sua Lua e ela era meu sol. Não sei como explicar sempre que a via, meu coração palpitava olha que eu era uma criança estúpida. Meu Sol brilhava , brincávamos muito eu e ela, teve um dia que ela me perguntou:
- Lua você vai me esquecer quando formos embora?
- Nunca meu sol, sempre te amarei e beijei seu lindo rostinho.
- Amanha é nosso ultimo dia juntos.
- Sim, mais verão que vem nos reencontraremos.
- Minha Lua, eu seu sol guardarei esses dias no meu coração.
Naquele dia brincamos muito, no dia seguinte levei um presente para ela, mas ela nunca mais apareceu, meu sol se apagou. No verão passado eu voltei a Chiang Mai, mas ela nunca mais voltou, quem comprou a casa ao lado foi a família Horvejavick, Emma e Rome, se tornaram meus amigos, ela tem a mesma idade que a minha e ele é mais novo, bem, mas novo. Ser filho de um dos grandes Magnata da Tailândia me tira um pouco da privacidade, minhas irmãs mais velhas sofreram muito também por terem namorados ou amigos falsos só por causa do seu dinheiro, e com isso aprendi a filtrar quem realmente se aproxima de mim pelo meu dinheiro. A família Suthiluck é uma das maiores industrias de ferro, aço e uma das maiores montadoras de peças do país, nossa obra prima de primeira. Minhas irmãs sempre me protegeram muito, nossa diferença de idade sempre fez com que eu fosse mimado e protegido, mas nem sempre podemos ser blindados por paredes de amor, sempre terá uma brecha para entrar despercebido o amor. Keilly e eu temos 8 anos de diferença, Keitty tem 5, elas duas são diferentes 3 anos uma da outra mais sempre fizeram tudo juntas, já eu bem cresci sem ter irmãs para brincar comigo. Minha mãe quase me perdeu, e meu pai tem seu herdeiro, pois eu sou o homem da casa Suthiluck. Mas voltando para minha narração, eu tinha 4 anos quando conheci meu sol, e depois daquele verão nunca, mas a vi, mais no verão seguinte fiz amizade com Rome 2 anos, uma gracinha, pegajoso mais bonitinho e Emma uma garota linda, ela tinha 6 anos também, viramos amigos, e assim foi se passando os anos e eu Kongpong cresci mais nunca esqueci da minha sol, minha garotinha linda, hoje 5 anos depois mais uma vez vou visitar minha vó, meu vó esta doente e precisamos ir mais cedo para vê-lo , minha surpresa que Rome e Emma estejam lá também, minha mãe e meu pai são amigos da família de Emma e assim nos tornamos amigos também, Emma e Rome assim como eu, tem poucos amigos por causa do nosso sobrenome, acho que isso nos ligou a ter uma bela amizade. Emma falou que sua melhor amiga e seu primo estarão este verão conosco, pois faz exatamente 5 anos que eles não vêm. Me surpreendi, não lembrava deles da outra vez.
- Kong lembra que fugia de alguém pra ficar com sua prima?
- Não me lembro, eu lembro somente do meu sol.
- Seu sol?
- Uma garotinha linda que eu brincava muito naquele verão.
- Não lembro de outra garota naquele tempo a não ser Nam.
- Não sei também, até porque sua amiga é insuportável, ela não seria doce como Kong descreve.
-Rome, que desagradável.
Fiquei imaginando essa Nam seria meu sol?
Quando conheci Nam e AiOn tive a certeza que não era ela, mas ele era um garoto muito tímido e quieto, ela extrovertida e brincalhona, opostos totalmente. O Pior de tudo era ter a certeza que nunca mais amaria com aquele amor puro outra pessoa, meu primeiro amor.
Com o tempo eu comecei a esquecer do rosto do meu sol, mais pedi para minha irmã Keilly que é boa em desenho fazer um retrato, ela fez conforme eu descrevia e não é que ela conseguiu, ficou perfeito, e com isso nunca mais esquecerei do meu primeiro Amor Sol. Os anos foram passando e com o tempo guardei no meu coração minha paixão de criança e me tornei um adolescente e muito lindo, segundo minha família, como eu disse antes, tinha poucos amigos e o único que tive desde primário foi Aim Thanapon, a quem eu divido tudo e conto meus segredos, Aim é filho do parceiro de negócios do meu pai, ele e eu tínhamos 5 anos e desde então somo amigos que não se desgrudam. Combinamos que quando crescermos e formos para a universidade vamos morar juntos. Ele sabe do meu amor platônico por meu sol, e uma coisa que descobri recentemente que compartilhei somente com meu amigo ainda não falei com meu familiares, me sinto atraído por garotos fofos, mais gosto de meninas também, descobri isso quando vi o amigo de Emma AiOn ele é uma beleza, quando o conheci ele, eu tinha 9 anos e ele 11 anos somos dois anos de diferença, pele branquinha, boca rosada, pequenino não muito masculino, me vi atraído, nunca experimentei nenhum garoto, mais quando vejo um assim deste jeito fico atraído, mais não tentado. Acho que vou ficar com uma menina e depois um menino para ver como me sinto, Aim disse que devo ser bissexual que gosta de meninos e meninas mais tenho que ver qual é realmente mais minha preferência. Então vou experimentar os dois para ver se realmente estou bem com isso.
Observação: Como se explica a bissexualidade?
Muitas pessoas não entendem direito a bissexualidade e a encaram como uma fase de experimentação ou transição para um comportamento homo ou heterossexual. Isso pode acontecer, mas não é uma regra. É simples: se você sente atração por mais de um gênero, você pode ser bissexual.
Nota da Autora: Bem pessoal espero que gostem desta minha nova história de Kong e Arthit, até ter mais tempo e mais animo para escrever postarei somente quando esta estiver quase concluída, minha história Eu Nunca te Deixarei esta em pausa por tempo indeterminado, pois essa preciso ficar vendo o anime e fazer uma adaptação e não uma cola, e nesse momento minha vida esta muito agitada, como eu disse passando por vários problemas de saúde na minha família, as vezes tenho tempo as vezes não, espero que compreendam.
Att: Yamashiro Hasor