Novos personagens aparecem
- Seu nome é Type, ele é da faculdade de Esporte e Ciência Esportiva, ele é o namorado da minha irmã Thania, eu me apaixonei no primeiro instante que o vi num jogo contra nossa universidade, ele veio junto com seu irmão para participar, ele mesmo tendo 15 anos era uma coisa de lindo, então eu somente olhava de longe estava no 1 ano da faculdade, eu esperei demais, quando eu fui falar com ele estava namorando eu não sabia quem e por minha desgraça era minha irmã, agora eles estão juntos a 3 anos e eu tenho que reprimir esse amor impossível, a dor fica completa que ela disse que eles vão passar do nível amaço para sabe o que mais.
- Oh Tharn eu sinto muito (peguei em sua mão e o confortei) neste tempo não percebemos o quanto nossas histórias eram parecidas.
-Eu tenho esse mesmo problema, eu amo uma pessoa desde criança mais ela não lembra de mim mais, sempre que eu penso que estamos perto de ficarmos juntos alguém muito próximo de mim fica entre nos, primeiro foi minha prima, agora meu primo...(contei toda a história para ele, e lá ficamos até ver que já era tarde. Ele me deu uma carona até meu quarto, hoje eu não tinha ido de carro.
- Obrigada pela carona, e por me ouvir.
Tharn me abraça e me da um beijo, casto, cálido, quente, mas ao mesmo tempo um beijo perfeito que me encheu de calor, só tinha sentindo isso no sonho que tive com Kong.
- Arthit me desculpe, eu meio que invadi sua privacidade.
- Se sempre for assim pode invadir sempre.
- Quer tentar namorar comigo Art, sem compromisso, vamos namorar e se nos apaixonarmos por outras pessoas nos separaremos.
- Acho meio difícil eu amar outro que não seja minha Lua, mais sim eu quero namorar você, mas quando sua vida se aprumar com ou sem o seu Type me dirá e eu te direi do meu Kong.
- Fechado.
- Você já namorou outros garotos ou garotas?
- Não eu só tive uma namorada quando tinha 12 anos e depois com 15 fiquei com um sênior meu, mas ele foi o ativo, P'Sam, mas logo vi que isso de ser passivo não era para mim, e ficamos amigos.
- Eu tive namoradas, mais nunca passei do nível de abraços e amaço, o único garoto que fiquei foi meu Kong quando éramos crianças.
- Art, se quiser nós não avançamos, vamos indo de vagar, estamos nos conhecendo e acredito que neste momento queremos é um companheiro e confidente, muito mais que isso precisamos de alguém especial para podermos sobreviver aos nossos amores platônicos.
- Tharn eu realmente quero me libertar deste amor que me consome desde que tenho 8 anos.
- Sério desde esta data?
- Tão difícil entende que eu amo uma pessoa desde este tempo?
- Não, o que eu não entendo é ele não te notar.
- E você, o que espera do seu futuro?
- Me formo este ano e depois vou para Portugal me encontrar com um amigo que quer formar uma banda, P'Khao, no começo ele era apaixonado por mim, mais eu sempre o vi como amigo, mas ai brigamos ele foi embora para Portugal e lá encontrou seu amo Turbo e agora está felizes, ele é modelo lá e Khao o acompanha e faz musicais e vou me ajuntar a eles. Não quero estar aqui quando minha irmã e Type casarem.