Namorada?
Namorar Narthan talvez não tenha sido a minha melhor opção, mais já estamos juntos a tantos anos juntos, já me tornei um universitário, estou indo para a universidade de Kasart, junto com meus amigos, Aim, Wad, Tew e Oak , somos amigos desde sempre , mais Aim é filho do amigo de infância do meu pai e assim nos tornamos amigos inseparáveis, vamos para a mesma universidade e o mesmo curso Engenharia, vamos comprar um apartamento a uma quadra da UNI e perto dos dormitórios como dissemos, aliás o prédio todo, é assim que meu pai e o pai de meus amigos são, mais juntos somos , não melhor valemos milhões. Depois de anos como disse encontrei Kitnan meu primeiro namorado do sexo masculino, mais hoje ele ainda é muito lindo, mas como eu disse mesmo me arrependendo de ter ficado com Nam ainda sim, aprendi a respeita-la e mar do meu jeito, meus amigos não gostam muito dela, e ela não faz muita questão de se fazer gostar, a muito não vou para a casa dos meus avós, ver Rome e Emma, eles são muitos legais. Quando eu tinha 15 anos foi a ultima vez que os vi.
As famílias mais ricas da Tailândia estão reunidas em só lugar, nosso prédio está bem vigiado por câmeras e seguranças, só entra depois de ser devidamente vasculhado a vida do coitado, sei que é exagero, mais tanto eu quanto o Wayo já sofremos por pessoas mal-intencionadas por nossas riquezas. Todos nos já tivemos alguém que se aproximou de nós pelas nossas riquezas, hoje nossas famílias tomam o maior cuidado em tudo.
- Kog, já pegou todas suas coisas?
- Sim pai, já tinha levado um pouco aquele dia que fomos olhar o apartamento.
- Filho tem certeza que vai dar conta de morar com seus amigos?
- Querida...já conversamos, ele já tem 18 anos.
- Mas...sinto que ele ficará doente, comera besteira com Aim.
- Mãe, preciso aprender a me virar, e a tia já deixou um estoque de comida pronta pra mim e Aim na geladeira.
- Suas roupas, suas coisas só vão levar essa malinha?
- Malinha? mãe a mala é enorme, fora que já tenho caixa e mais caixas que já forma mandadas pra lá, se eu precisar de alguma coisa venho buscar ou compro novo, não se preocupe.
- Tudo bem, ah e mais uma coisa, vê se usa camisinha, mesmo que com Nam, eu não confio naquela garota.
- Pai!!!!
- Querido!!!!
- Concordo com o tio.
- Aim, você também.
- Tia aquela garota faz de tudo para eu e os outros ficarmos longe de Kong, fala mal da gente, e quando ela chega nos saímos, fora que desde que namoram eu nunca vi ela fazer uma declaração ou dar presente ou apelido carinhosos para Kong, eu namorei muitas meninas e muitas vezes elas me davam presente no meu aniversário, dia namorados , natal, qualquer coisa era desculpa para um presentinho.
- É verdade filho?
- Bom acho que ela só me dá presente no meu aniversário...bom ela é esquecida.
- Besteira, você enche ela de presente, nunca vi ela retribuir.
- Chega, vamos Aim.
- Passe lá em casa vou pegar umas coisas que esqueci.
Eu e Aim somos amigos, mais as vezes acho que ele exagera, fiquei emburrado com ele, mas ele também não falou nada. Eu vou levar meu carro, mais vou para escola com minha moto.