A tristeza dos engenheiros
Arthit saiu e sussurrou no ouvido de Wayo" não o deixe escapar desta vez, pois se não for eu será outro" sai fungando e enxugando os olhos, tendo que se recompor para poder aplicar SOTUS.
- Boa sorte amigo, e desta vez fale para o garoto o que sente, para não se arrepender mais tarde. Depois que saiu do banheiro enxugou suas lágrimas e foi até o auditório, fechou sua cara e vestiu a capa de Hazer, olhou para seu Kong que estava olhando para ele também, desviou o olhar e foi até a frente...
- Todos 100 flexiones, 100 poli de chinelo, 50 abdominais, depois vão para fora e deem 50 voltas....
Foi atividade até as 19:00 horas, via-se que claramente estavam exaustos, assim foi a semana toda, punições e cobranças, alguns desistiram ,outros se revoltaram, mais Kong estava firme, fiquei alegre do meu amigo estar namorando Wayo, Ming e ele explicaram que estavam juntos por causa dos seus avós maternos, mais seus pais o apoiaram. Todos achavam que Ming estava tristes porque ele gostava de Yo, mas ele disse que era porque estava com problemas pessoais, e que dava a maior força pra seu melhor amigo. Kong e Kitty seguiam juntos e parece que realmente estavam felizes, não soubemos mais da Nartham, o concurso de Lua e estrela estava perto, Kong era indicado lua da engenharia, e Praepailin ela a estrela, tudo pode acontecer neste concurso. Eu com minha vida de Hazer e Kong com meu primo, eu estou realmente puto comigo mesmo por deixar isso passar.
- Arthit Rojanapart?
- Sim sou eu, o que posso lhe ajudar?
- Sou Tharn do 4 ano de musica, o Sr Gusman me pediu para vir falar com você sobre o concurso deste ano, sobre os instrumentos.
- Ohm Tharn eu não sei muito se poderei te ajudar, mas eu vou ver com os pessoais espera... Sky ei garoto venha aqui.
-Sim Art, que posso ajuda P.
- Esse é Tharn ajude ele com os procedimentos dos instrumentos.
- P' Tharn venha por aqui vou apresentar a Ting ele é o organizador.
- Arthit, você está livre depois?
- Porque?
- Vamos tomar um café?
Porque não, eu ando tão carente que um passeio com um homem lindo como Tharn não me fará mal. Preciso beijar, na verdade eu ainda sou virgem estava me guardando esses anos todos para minha lua, mais com tudo eu realmente não sei se posso mais esperar, já estou com 20 anos e no meu caso, tenho até os trinta para ser pai. Sou Donzel um caso raro na nossa genética masculina, acontece um em cada 100 garotos e garotas, isso se tornou possível no caso de um estudo genético há 15 anos atrás e foi desenvolvido em laboratório, testes foram realizados mais o que ninguém sabe que muitos destes testes foram feitos em escolas e universidades silenciosamente, escolheram filhos de pessoas com grana, que pudessem pagar o tratamento em seus filhos homossexual para poder gerar filhos, agora isso esta em estudo se o governo ou não liberará para classes menos privilegiadas. Eu conheço duas pessoas como eu Wayo e Tine o namorado do primo de Rome e eu. È tão complicado quer ainda é um meio tabu, mais já tem casos de pessoas casais gays que tem suas famílias geradas. É claro que isso é contra as leis natural de Kamisama, mais a genética e a biologia e a ciência estão tão avançados que estão mexendo com coisas que eles mesmos temem. No meu caso quando eu soube deste estudo e que eles precisavam de voluntários eu fui em frente meu pai foi contra mais depois ele acabou aceitando, me preparei tanto para poder ter uma família verdadeira com minha lua que passei por meus princípios e crenças agora será que vale a pena, o caso de muitos donzel como eu que foi por escolha ainda passa mais tem muitos garotos testados que não sabiam e foram cobaias sem querer e muitos foram processados, chamamos isso de síndrome do donzel. Agora eu tenho que tomar dois tipos de remédio, um para não engravidar e outro para hormônios, se um dia eu ter filhos terei que me cuidar muito mais que uma mulher normal, e será cesariana, não tem como e nem quero imaginar um parto normal( credo nem imagino isso), se bem que eu não precisaria passar por nada disso tenho outros irmão, mais quero ter a sensação de ser pai(mãe) de um filho de minha lua. Mas até agora eu vejo que isso será impossível.
- Arthit Rojanapart estou te chamando a tempos, porque não esta me escutando?
- Ohm Kit, aconteceu algo?
- Eu disse que hoje é sexta feira e marcamos de conversar sobre aquele episódio na minha casa.
- Ah sim sobre isso... acho que eu não vou poder ir, tenho um encontro.
- Encontro? com quem?
- Tharn
- O sênior da faculdade de musica?
- Sim, ele me convidou para um café, eu aceitei.
- Vai desistir da sua lua tão facilmente, antes mesmo de tentar/
- Eu não vou desistir de nada, pois nunca tive nada, ele nunca foi meu, foi amor de criança, foi algo que somente eu tive, ele esqueceu de mim, pois logo ele namorou ...
- Namorou? sabes quem ele é e nunca lutou.
- Ouça Kit, como eu disse, eu nunca vou separar ele de quem ele esta agora, essa é a segunda vez que eu o perco e não estou disposto a lutar mais, eu cansei Kitty, eu quero ser feliz, quem sabe Tharn me de esse momento feliz.
- Nunca seremos felizes com quem não amamos, sabe disso.
- E então Kit até quando vai ficar com alguém que não ama?
- Eu não sei.
- Quando decidir me avise quem sabe assim poderá me dar lição de moral.
- Art você nunca falou assim comigo, o que te aflige no meu relacionamento com Kong.
- Quer saber esquece vou indo, até Kit.
Droga quase entreguei meus sentimentos pro Kit, preciso me controlar. Fui até o café que eu tinha marcado com Tharn ele já estava lá me esperando. Entrei e vi ele com seu olhar perdido.
- P'Thar oi estou aqui.
- Oi Arthit, estava te esperando, o que vai beber?
- Leite rosa por favo, e um bolo de banoffe
-Desculpe Arthit, hoje não temos muitos bolos e tortas o confeiteiro esta doente e estamos somente com que foi feito ontem, é uma torta de café com chocolate
- Okay.
- Eu estava tão perdido em pensamentos que não vi você chegar.
- Qual o nome dele ou dela?
- Como assim, dei muito na cara é
- Eu sei reconhecer outro apaixonado.
- Ali, está vendo aquele rapaz com aquela menina?
- Sim, eu vejo.
- Seu no é Type, ele é da faculdade de Esporte e Ciência Esportiva, ele é o namorado da minha irmã Thania, eu me apaixonei no primeiro instante que o vi num jogo contra nossa universidade, ele veio junto com seu irmão para participar, ele mesmo tendo 15 anos era uma coisa de lindo, então eu somente olhava de longe estava no 1 ano da faculdade, eu esperei demais, quando eu fui falar com ele estava namorando eu não sabia quem e por minha desgraça era minha irmã, agora eles estão juntos a 3 anos e eu tenho que reprimir esse amor impossível, a dor fica completa que ela disse que eles vão passar do nível amaço para sabe o que mais.
- Oh Tharn eu sinto muito (peguei em sua mão e o confortei) neste tempo não percebemos o quanto nossas histórias eram parecidas.