Meu Primeiro Amor - Capítulo 11
Desejo de Hazer
Não sei o que aconteceu comigo na noite passada, só lembro de ter encontrado Kong e depois fui no apartamento do Kitty e bebi como um louco e o sonho de Kong me beijando e me despindo, e depois Kitty gritando novamente para eu acordar, que confusão esta a minha cabeça.
- Arthit Rojanapart acorde, já.
- Kitty deixa eu dormir, to com dor de cabeça.
- Já são 07:00 horas, precisa ir a Universidade.
Droga hoje começa o trote de Sotus, que merda. Tomei um banho rápido e vesti a mesma roupa de ontem, que Kitty lavou.
- Kitnan, obrigada meu primo lindo por tudo.
- Vou deixar passar desta vez mais depois que este maldito trote passar vamos falar sobre ontem e sobre seu primeiro amor, Okay?
- Só se você fazer seus drinques maravilhosos.
- Eu faço, mais isso será numa sexta feira, para no sábado ficarmos tranquilos.
- Quero chamar Pha e Beam também.
- Combinado, vamos, ainda quero tomar meu café na cantina.
Saímos no carro de Kitty, fomos na cantina da Engenharia, antes do sistema Sotus, quando cheguei meus pés travaram, vi Nartham vindo em nossa direção.
- Kitty olhe Nam está furiosa.
- Kitnan Intochar seu bastardo...como você ousa ficar de assanhamento com meu noivo (gritando e gesticulando as mãos).
- Seu noivo? Quem disse? (enchendo de gente.)
- Eu e Kongpong estamos juntos a 4 anos, vocês dois sabem muito bem disso, me admira você Arthit ficar andando com este traidor.
- Não me ponha nos seus rolos eu e Kitty somos primos de segundo grau e nos damos muito bem.
- Pois eu sua prima de primeiro grau e nem por isso nos damos muito bem, e como se você não ..., espera ele não sabe não é mesmo. (Arthit muda seu semblante e fica com raiva)
- É bom parar por aí mesmo Nam, nem se atreva a por Kitty nas suas tramoias.
- Tramoias, que tramoias, eu não sei de nada, mas te aviso Arthit se Kitty não terminar com meu Kong eu acabo com a vida de vocês dois.
- Posso saber porque está ameaçando seus primos Nam?
- Idiota Aim que susto, achei que era o Kong, não te interessa, isso é assunto de família.
- Uhm e se eu contar para Kong o que acabei de ouvir, e todos que estão aqui, você é tão burra que deu um escândalo tão grande que todos viram ouviram e gravaram.
- E dai, falo pro Kong que foi um momento de ciúmes e traída pelos primos, ele sempre acredita em mim.
- Sua vadia, Kong nunca vai ficar contra seus amigos e família por sua causa, sabe eu namorei ele antes de você e tenho quase certeza que foi você que mandou seu pai transferir o meu pai para o hospital de Chiang Mai naquela época, e eu tive que terminar com Kong.
- Meu Kamisama, Nam como você pode fazer isso.
- Fui eu sim, papai precisava de um bom medico, eu só coloquei na cabeça dele que o Dr Intochar era o melhor, e feito.
- Assim como fez seus pais deserdarem Dean?
- Oh, olha que temos aqui o pirralho que meu irmão abusou.