𝗪𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿
— Por favor, não pode ficar comigo. — insisto. — estou doente.
— quero ficar com você. — falou. — sinto pelo que eu te disse. — sorriu. — inverno-ah. —
Deu uma risadinha, logo a porta se abriu e Jimin apertou minha mão, sua mãe exibia um sorriso tão fraco que era quase inexistente no rosto, colocou seu cabelo pra trás e se aproximou.
— Jimin, está ficando tarde e você precisa ir pra casa, amanhã tem prova.
— não tenho quinze anos. — me assustei. — já estou indo, espera um pouco.
Ela assentiu e fechou a porta.
— Jiminnie, vai fica tudo bem comigo.
— Okay, Mas me liga quando poder, tá? — assenti fracamente. — durante essas duas semanas, irei ficar com você em quase todas as injeções.
— Obrigada. — ela me deu um selinho rápido, se levantou e saiu.
Ela me deu um selinho demorado e saiu, acenando.
Flashback
— Qual o seu nome?
— Min-jeong, mas meus amigos me chamam de Winter.
— inverno? tsc. — dei um sorriso grande por causa de seu tom.
...
— Estão falando da gente? tudo bem, meu nome é Jimin mas meus amigos me chamam de Karina. — falou igual a mim, minha barriga se revirou enquanto ela falava.
...
— vai passar. — dei um beijo na sua bochecha, enquanto ela me olhou surpresa. seus olhos brilhando enquanto um sorriso escapou de seu rosto.
...
Seus lábios contra os meus num selinho demorado, minhas mãos rodando sua cintura enquanto ela agarrava minha bochecha foi o ápice da parada cardíaca.
— oh, você é ousada.
...
Sua lingua pediu passagem com a minha e eu cedi, logo sentido o sabor de panetone de si, una música romântica tocava na minha cabeça enquanto isso acontecia, parecia incrível.
— boa noite, winter-ah.
✈︎
Acordo na cama desconfortável de hospital e dou um suspiro, me assustando com minha mãe ao meu lado.
— bom dia, filha. — sorriu e eu fiz o mesmo. — Trouxe seu sanduíche, não quero que coma a comida de hospital.
— Obrigada, mãe! — pego a bandeja com o sanduíche que minha mãe chama de gororoba deliciosa, é pão de forma com maionese, ketchup, queijo e presunto, pego o suco de hortelã com abaci e tomo um gole logo mordendo o pão. — Mãe, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cold Summer - winrina
Romanceonde Karina,uma jovem adulta encontra Winter,que apenas trabalha numa cafeteria perto de sua casa. As duas acabam se vendo mais assim tendo um contato,formando um laço.