verão frio. || 0.4

72 13 1
                                    

𝗪𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿

finalmente em casa. suspiro,tomo um pouco d'água e sorrio ao lembrar do coração de Karina acelerado,seu olhar preocupado quando eu avisei,tão bonito.

Adoro ficar sozinha,mas agora estou com uma espécie de medo. Será que mando uma mensagem pra Karina? Não,deve estar ocupada. Pego meu celular e rapidamente dígito algo.

Jiminue🪐

Oi,quer vir aqui em casa?

Claro!estou só,já chego aí.

Okay!

Off

Comemoro por ter chamado,agora viu ter uma companhia.

5 minutos depois.

oi! ela me abraça, abro os olhos surpresa. está frio. assinto com a cabeça,tranco a porta,logo a puxo pro meu quarto e pego o lençol,nos embrulhando.

pode me abraçar?estou com muito frio, muito mesmo! falo, ela se senta e eu também,me dá um abraço lento. querer assistir um filme?

quero,coloca meninas malvadas! pego o controle,ligo a tv e coloco na Netflix logo pondo o filme que a mesma pediu. Senhor!obrigada por me convidar,eu estava entediada. dou um sorriso largo, entrelaça sua mão na minha,a olho e agora sinto meu coração acelerar,ela me olha de volta com uma expressão confusa. o que foi?você não gosta eu- ela tenta tirar a mão mas eu puxo.

está bem. volto a prestar atenção no filme,mas paro quando sinto a mão de Jimin parar no meu colo, seu rosto se aproxima do meu até selar nossos lábios,fecho os olhos apenas sentido o doce sabor da garota ao meu lado, ela se separa,a olho em choque e ela ri dando espaço pra eu rir também,ela me abraça dando um beijinho na minha bochecha. oh, você é ousada. falo e ela dá um tapa na minha mão,fecho meus olhos caindo no sono.

___________________________________________

Vou atualizar amanhã ainda!


cold Summer - winrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora