𝗞𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮
Estou apenas admirando a paisagem, não consigo estudar pensando em outra coisa, então essas é a única coisa se fazer.
— Senhorita Yoo,pode ler o parágrafo dois pra turma?
— ah claro!
5 minutos depois.
— obrigado, Yizhuo sua vez!
9:10
"Olá,estou na faculdade e vou lanchar, aqui uma maçã junto a um suco de laranja."
" Hello! Vou comer uma coxinha junto a uma limonada. " Falo, Ningning desliga a câmera e me olha.
— vou terminar na hora do café. — bebeu um pouco do suco. — aqui,acha a Giselle bonita?
— dá pro gasto. — dou de ombros mordendo minha coxinha. — acha a Winter bonita?
— dá pro gasto. — murmura. — você acha?
— ah,talvez. — coço minha cabeça meio envergonhada. — ela é carinhosa,talvez dê um semblante fofo pra ela. — falo.
Faculdade Winter pov Karina off.
— filha da puta! — Winter bate na cabeça do garoto. — sua mãe é tão gorda que ela nem coube no portão da minha garagem.
— sua mãe é tão gorda que ela nem coube no portão da torre Eifel.
𝗞𝗮𝗿𝗶𝗻𝗮
— é,talvez. — Ningning,se levanta e joga a garrafa de seu suco no lixo. — vamos.
Me levanto e viu diretamente a sala de aula, suspiro ao lembrar que agora vamos ter aula de literatura.
13:00
Yizhuo está ao meu lado tagarelando sobre alguma coisa de seu vlog.
— vamos na cafeteria! — ela faz um biquinho. — por favor.
Coloco minha mão no seu rosto e a levanto. — tá bom,mas não vamos demorar. — me levanto e passo um perfume,vou até a porta e pego o carro. — entra aí.
Ela fica no banco do passageiro então eu meto o pé.
— não entendo porque ainda fica com o carro dos seus pais,tem vinte e quatro anos. — falou,ligou sua câmera então sorriu. — estamos indo para cafeteria vila café agora,vamos chegar lá em cinco minutos. — desligou sua câmera e suspirou.
— tenho vinte e quatro anos mas ainda não tenho dinheiro pra comprar um carro,e morar sozinha já é um grande passo. — falo encostado o carro na frente da cafeteria. — e eles me deram esse carro!é meu
Desço do carro logo vendo Ningning ligar sua câmera.
— vamos pedir dos waffles e dois chocolates quentes pra esquentar essa tarde fria, volto quando estivermos comendo. — ela desliga sua câmera novamente,somos atendida por uma garçonete até que simpática, suspiro ao lembrar que Winter não vai vir essa tarde. — está delicioso! Adoro o lanche daqui,volto quando estiver em casa!
Logo vejo minha irmã vindo até mim.
— jeongyeon?
— sim sou eu. — Fala um pouco convencida. — a Winter me falou que te conheceu, vim te passar o número dela.
— tem o número da Winter?
— quem acha que anota as atividades quando ela falta? — dá de ombros. — anota aí.
Agora eu tenho o número da Winter,posso mandar mensagem pra ela agora agora e falar com ela até de noite.
— se quiser manda uma mensagem pra ela,já saímos.
— Sim! — falo animada,o que provavelmente assustou Yizhuo,pego meu celular e dígito um oi.
𝗪𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿❄️
kOi,é a Karina.
Oi,é a Winter.
Off
Garota burra,se eu tô mandando mensagem pra ela é claro que eu sei quem ela é. — tsc. — sinto um olhar de Yizhuo. — você não tem aquela entrevista em seul?vamos!
— tchau! — jeongyeon acenou e eu acenei de volta, Ningning por incrível se sentou no banco de trás, provavelmente pra avisar ao seus seguidores do seu vlog.
Após trinta minutos vejo Winter e giselle sentada num banco, não estava com sua bicicleta.
— ei,querem carona? — Ningning perguntou.
— claro, vão passar em Yeoui? — Aeri pergunta.
— sim,vamos pra seul. — digo. — porque vão pra lá?
Elas entram.
— meus primeiro moram em Yeoui,vou visitá-los. — Winter dá de ombros.
— vamos fazer uma entrevista,sobre coisas dos meu vlogs! — Yizhuo comentou,Jeong logo sorriu a ela,olhando pra trás,já que estava no banco do passageiro.
— de Busan pra seul são quatro horas e cinquenta e quatro minutos de viagem,essa entrevista é importante mesmo. — Aeri comenta.
— eu tenho dez mil escritos,isso pode me engajar muito. — Yizhuo dá um sorriso.
Descanso minha mão na coxa de Min-jeong,perdendo permissão é claro,ela usav um short rosa soltinho e uma blusa branca básica. Paro o carro no sinal,meu coração acelera quando Winter entrelaça seus dedos nos meus,a olho,ela me olha de volta tornando o contato visual cada vez mais forte. — Jimin! O sinal. — Yizhuo comenta me fazendo tirar minha mão e mover o carro.
— quantos anos vocês tem?
— temos vinte e três. — Winter murmura, ela parece um pouco cabisbaixa,acelero um pouco pra chegarmos no sinal logo,ponho no quarenta apenas pra esperar o sinal ficar vermelho, entrelaçar as nossas mãos foi a primeira coisa que eu fiz, sinto o dedo de Winter colocar uma das minhas mechas pra trás da orelha,meu coração acelera novamente,ela toca no meu peito e sorri. — está muito acelerado,Karina. — ela sussurra, eu assunto com a cabeça e devolvo o sorriso,até ver o sinal ficar verde de novo.
A viagem ocorreu bem, viemos conversando, ouvindo beijos do banco de trás. Descemos,eu rapidamente pego na mão de Winter e a deixo na frente da casa dos seus primos.
— obrigada,tchau! — Winter murmura, aceno de volta e suspiro voltando pro carro,faltam só cinco minutos pra chegar em seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cold Summer - winrina
Roman d'amouronde Karina,uma jovem adulta encontra Winter,que apenas trabalha numa cafeteria perto de sua casa. As duas acabam se vendo mais assim tendo um contato,formando um laço.