𝗪𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿
— Giselle-yah! — peço mais uma vez. — porfavorzinho!
— tá bom. — ela me dá o videogame. — é pra devolver!e eu vou ficar com ele até fechar.
Assinto e coloco o avental, rapidamente vou até uma das mesas com duas garotas que tinham acabado de chegar.
— olá,o que desejam?
— quero um Nescau,dois waffles e uma limonada. — anoto e rapidamente olhos paras as clientes,eram aquelas garota que vieram aqui ontem.
Vou até o balcão e faço o pedido.
— vem cá,quem são aquelas?
— elas vieram aqui ontem,eu dei carona pra de cabelo preto mas n perguntei o nome dela. — falo logo pegando a bandeja e me dirigindo até a mesa delas. — aqui.
— estavam falando de nós? — a de cabelos escuros pergunta. — tudo bem,meu nome é Jimin,mas meus amigos me chamam de Karina. — fala igual a mim.
— pode me levar até o balcão? Quero ver aquele croaçã. — a de cabelo avermelhado pergunta.
— claro,mas eu posso pegar pra você.
— não precisa!
A sigo até o balcão logo a deixando lá.
Enquanto peço o pedido da mesa sete vejo a garota pedindo pra Giselle mostrar o pão caseiro.
— oh, veja,está bem quentinho. — a mão de Giselle pega no pulso da outra,colocando sua mão no pão.
— quero comprar uma fatia!
— claro.
Pego a bandeja e viu até a mesa sete,mas quem come pasta de camarão com pizza?
Volto até o balcão e vejo a garota dos fios avermelhados ainda lá.
— oh,eu gosto dessa cafeteria,pode me dar seu número pra eu vir aqui?
— pode pegar o número da cafeteria.
— quero o seu porque acho que,porque acho que seria melhor,sabe?
— ah,sim. — Giselle mostra o celular pra ela. — meu nome é Giselle, e o seu?
— Yizhuo,mas pode me chamar de Ningning!
Ela vai até a sua mesa animada.
— deu o número pra uma garota?
— acho que sim.
Logo damos um sorrisinho e tiramos o avental,saimos da cafeteria e fomos imediatamente comprar um cachorro quente,nos sentamos no brinquedo do parquinho.
— aí,porque não liga pra ela?
— tá bom. — dá de ombros,colocando no viva voz.
— o-oi!
— e aí gatinha. — falou. — pode me recomendar alguma hamburgueria?minha amiga disse que seus pais comeram ontem.
— ah,a siburger é boa!
— obrigada.
— calma!pode me encontra depois do trabalho?sua amiga sabe o endereço da minha casa.
A garota do outro lado da linha desligou logo nos fazendo rir.
— gosta das gatinhas,hein.
— elas me querem. — fala quase com um hetero top.
18:00
Tiramos o nosso avental e logo fomos pra frente da casa de Yzhuo,logo vejo ela com um vestido azul e branco bonito, com poucos detalhes, quando entrei vi Karina ali,com uma calça preta, um top branco e um casaco preto também,ela realmente está linda. Eu me encontro com um short branco soltinho e uma blusa rosa básica, Giselle usa o mesmo tipo de roupa, porém o short preto e a blusa vermelha.
— oi! — a avermelhada puxa o assunto.
— oi,pode me contar mas sobre a siburger.
Elas começaram a conversar,eu logo me sentei no sofá que Karina estava,logo ela murmurou um "oi." E eu retribui.
— você quer passar lá na cafeteria amanhã?sabe,vai ter uma blackfriday lá e-
— eu vou passar lá. — sorriu. — mas se liga,quer me ver amanhã hein?
— não,apenas estou te indicando!
— ok. — se rendeu. — mas e sua faculdade? trabalha o dia inteiro.
— não vou nas terças, uma amiga copia a atividade pra mim. — dou de ombros. — minha faculdade é de tarde,então não trabalho de tarde.
— oh sim. — parou um pouco. — vou te mostrar essas unhas da ningning,são bem resistentes. — pega elas colocando na sua bochecha,logo a arranhando.
— ai minha bochecha! — reclama,dou um beijinho onde machucou arrancando um olhar surpreso dela.
Nosso olhos se conectaram,suas bochechas ficaram rosadas e meu coração não parava de acelerar.
— vai sarar. — falo, Giselle logo toca no meu ombro sinalizando,me levanto e aceno ganhando outro aceno de volta,vou diretamente pra calçada andando um pouco. — como foi?
— ela me deu um beijo no canto da boca. — falou como se não fosse nada,nós rimos rapidamente.
— você é tão boiola!
— não sou boiola, não tenho culpa se as pessoas se apaixonam por mim. — falou. — vamos entrar?
— vamos. — nas terças Giselle dorme na minha casa,porque é um dia cansativo pra nos duas e a casa dela é um pouco longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cold Summer - winrina
Storie d'amoreonde Karina,uma jovem adulta encontra Winter,que apenas trabalha numa cafeteria perto de sua casa. As duas acabam se vendo mais assim tendo um contato,formando um laço.