FALA AI MEU POVOOO
Tô animada hoje, tô pensando em muitas coisinhas que vai deixar vocês de boca aberta e vão querer me esganar KKKK.
Mas emfim, não vou ficar enrolando, então, fiquem com a história.
Boa leitura.•Anteriormente:
- Nossa- Falo extasiada
- Poise- Ela fala sorrindo ainda com as mãos em minha nuca, e eu apertando sua cintura.
Ela me abraça e retribuo, após alguns segundo saímos do abraço e ela me olha sorrindo.
Quando me dou por si, ela me beija novamente e eu retribuo.
Mas nos afastamos bruscamente ao escutar o som da porta abrindo- Nossa, ah, desculpa eu não sabia que tinha alguém aqui- Fala.
Oh merda...
•----------------------------------------------------------•
FIQUEM COM A HISTÓRIACamila cabello pov:
Aí não, puta que pariu!
Eu tenho muito azar vei, só pode.Olho para a porta e vejo ninguém mais e ninguém menos que o Machine, ufa, menos mal, imagina se fosse a diretora ou alguém da escola? Estaríamos fundidas.
- Não precisa se desculpar Colson- Falo meio envergonhada, olho para meu lado e vejo uma Lauren completamente vermelha de vergonha.
- Ah Okay, então, eu vim aqui pra ensaiar um pouco...- Fala coçando a nuca.
- Ah, fica a vontade, já estávamos de saída- Falo e puxo a mão da Lauren para sair da sala
- Deu pra ver que estava de saída- Escuto Machine sussurrar achando que não escutei.
- Falou algo?- Pergunto cínica, querendo rir.
- Não, hm...Tchau Mila- Fala sorrindo sem mostrar os dentes, me despeço e saio segurando a mão de Lauren.
Vejo que faltava 1 hora e 30 minutos para a última aula e dou desculpa a Lauren falando que vou ao banheiro, a mesma fala que iria resolver umas coisas com a Dinah sobre um trabalho de Filosofia, a abraço e a mesma vai embora.
Okay...eu estou surtando internamente, eu realmente beijei DUAS VEZES a Lauren, foi maravilhoso o que rolou, mas o que me deixa meio agoniada é dela ter expectativas.
Resolvo ir para banheiro, faço minhas necessidades, vou lavar minhas mãos e fico me olhando no espelho, nossa, sou gata demais!
Saio do banheiro e decido voltar para a sala de música para ficar lá com o Machine, sinto falta do tempo que ficávamos compondo juntos. Entro na sala e não vejo ninguém, estranho, ué, a 30 minutos atrás ele estava aqui, emfim, sento em uma cadeira lá e fico olhando os discos em volta da sala, até que meus olhos se encontra com um violão, nossa, não sei quanto tempo não toco mais em um violão. Desde o que aconteceu desisti de tocar qualquer instrumento, mas meu amor pela música nunca acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
RomansaDuas garotas comuns numa cidade pequena, ambas eram meios amigas no passado mas por algumas questões se afastaram. Hailee Steinfeld a garota que tem mais fama de pegadora e festeira, sempre ficando com os garotos da cidade e a rumores de que ela já...