Oioi, olha eu de novo aqui, e bom, esse capítulo novamente não vai acontecer nada de tão grande que deixaram vocês surpresos.
Mas vai alimentar demais as pessoas que querem a Camila e hailee juntas, emfim, melhor da início logo a história antes que eu acabe falando mais do que deveria.
Fiquem com a história!*Não revisado, erros vou concertar depois
Camila cabello pov:
Saio da sala de aula dando graças a Deus, acabei de sair de duas aulas seguidas de ciências, quem merece? Chato demais!Após a conversa com o Papa, tudo estava correndo bem lá em casa, o mesmo havia dado férias no trabalho para focar mais nele e em sua família e começar o tratamento novamente para não voltar as bebidas e drogas.
E eu estava tentando controlar mais meus "impulsos", Mama havia me recomendado a voltar consultas com a minha psicóloga psicóloga mas logo neguei, e sim, eu já fiz várias consultas com psicólogos mas isso é história para outra hora.
Hoje era quarta, dia das aulas mais chatas, ciências, geografia e física.
Coloquei meus fones de ouvido e começo a escutar "Come As You Are" da banda Nirvana, eu não era de escutar muito essa banda, um dia coloquei no aleatório do spotify e apareceu ela, amei a vibe, a batida, o tom da guitarra, e pronto, me apaixonei! Desde então, vivo escutando ela.Meus pensamentos são interrompidos por uma pessoa cutucando meu braço, olho para frente e vejo uma Hailee linda e perfei.. , pare com isso Camila!
Recapitulando, vejo Hailee me olhando com um sorriso simpático, tiro meus fones para escutá-la.- Desculpa te atrapalhar é que eu queria te fazer um convite- Ela fala com um sorriso de canto
- Tudo bem, e que convite?- Pergunto, a mesma se senta na cadeira a minha frente e fala.
- Vai haver aula vaga de geografia e física, tá afim de ir tomar sorvete comigo?- Pergunta ainda com aquele sorriso de canto dela, que por sinal eu amo, aí merda Camila, para de trouxisse!
- Ah, tá, pode ser, vai ser bom para o trabalho- Sorrio sem mostrar os dentes
- Então, vamos?- Pergunta se levantando
- Espera, agora?- Pergunto confusa
- Ué, claro, já acabou as aulas- Fala como se fosse óbvio
- Uh, é mesmo- Falo nervosa, eu sou lerda, tá? Não me julguem.
Pego minha bolsa e vou em direção a Hailee, saímos da sala e vejo Dinah conversando com alguma menina, merda, não quero que ela veja eu saindo com Hailee, mesmo que seja só um trabalho, a mesma ainda não superou completamente tudo o que aconteceu.
Pego na mão de Hailee e saio andando rápido por outra porta que dava a saída da escola.
Saímos da escola e fomos caminhamos para a sorveteira, até que percebo que ainda estamos de mão dadas, merda, puxo minha mão com delicadeza para não a assustar, ela me olha e falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation
Storie d'amoreDuas garotas comuns numa cidade pequena, ambas eram meios amigas no passado mas por algumas questões se afastaram. Hailee Steinfeld a garota que tem mais fama de pegadora e festeira, sempre ficando com os garotos da cidade e a rumores de que ela já...