Back To The Past

174 8 7
                                    

      Eu ainda não acreditava em tudo que tinha escutado. Era demais para digerir.
    Lágrimas pesadas escorriam pelos meus olhos e eu encarava o nada. Eu não sabia como reagir.
    -Não tem fim.- ela finalizou, nos encarando. Um despertador tocou e nós seis demos um pulo. Ziggy se levantou para desliga-lo e nós levantamos também- Como eu disse,- ela nos encarou seriamente- sua melhor chance é sair deste lugar. Vão para outro lugar. Espero que não sejam atropelados por um ônibus.
     -Achamos o corpo na mata,- Deena disse- na estrada entre Shadyside e Sunnyvale.
     -Não é possível.- ela respondeu.
     -Está lá.- Kate falou- Acredite. As correntes, os ossos, tudo.
     -Pode ser de qualquer um.- seus olhos estavam arregalados.
     -Por que acha que eles vieram atrás de nós?- perguntei- Encontramos algo que eles não queriam que achássemos. E quem me dera que nós não tivéssemos encontrado. Achamos o que vocês procuravam em 1978. Achamos Sarah Fier.
      -Olha, por favor...- Deena começou a falar- A Enfermeira Lane estava certa. Podemos parar a maldição se juntarmos a mão com o corpo. E sabemos onde o corpo está. Só falta a mão. O que houve com o acampamento Nightwing? A mão ainda está lá? Ainda está enterrada na árvore da forca?

    Com uma certa dificuldade, eu, Deena e Simon conseguimos entrar no shopping. Kate e Josh ficaram no carro, esperando por nós três.
    Andamos até a árvore e começamos a cavar.
    Foi cansativo, mas finalmente pude sentir algo. Era ela. A mão de Sarah Fier.
   Dirigimos até o local do corpo e saímos do carro.
    -Eu vou sozinha.- Deena decretou e Kate falou, irritada:
     -Não vai não!
     -Eu preciso fazer isso sozinha! Pode ser perigoso!- ele estava assustada, mas eu coloquei as mãos em seus ombros e olhei no fundo de seus olhos.
     -Deena, nós vamos com você.- ela ia retrucar, mas eu a interrompi- Nós também amamos a Sam. E sem a nossa ajuda, você não vai conseguir vencer a maldição. Então nós iremos descer até lá, e juntar os ossos daquela vagabunda juntos!- sorri, encorajadora-Vamos acabar com isso como um time, tá legal?- ela me encarou, relutante, mas logo cedeu.
    -Tudo bem, mas vamos logo.
    Caminhamos até o local e desenterramos os ossos.
     -Estão prontos?- Deena perguntou e todos nós seguramos a mão.
     -Sim.- respondemos em coro e juntos depositamos a mão sobre os ossos.
     Flashs começaram a passar em minha visão. Tudo ficou preto.
  Eu abri meus olhos lentamente e vi um teto de madeira.
   -Maggie!- escutei uma voz gritando-Maggie Miller!

   Acabou a fanfic omg!!
   Vou começar a escrever o terceiro livro hoje e vou tentar postar pelo menos um capítulo, mas não prometo.
    Espero que tenham gostado de cws 1978. Deu um certo trabalho, mas valeu a pena.
   Curtam e comentem pra eu saber que vocês gostam da fanfic.
    Beijos!!!

Carry On Wayward Son•ᶠᵉᵃʳ ˢᵗʳᵉᵉᵗ Onde histórias criam vida. Descubra agora