01. Perdas

3.9K 239 55
                                    

OII, sejam bem-vindX a mais uma ilusão 💃

> Avisos <

Essa fanfic estava disponível no Instagram (delulded_girl), entretanto eu a arquivei, pq as pessoas saiam curtindo tudo de uma vez, e isso prejudica o engajamento. Estou ciente que tem gente que não faz por mal, por isso para evitar, decidi postar nessa plataforma.

Na fic tem gatilhos, como: palavras de baixo calão; agressão; sexo explícito e tentiva de estupro.

NÃO tem a intenção de ofender os idols citados, tudo não se passa de uma FICÇÃO!

Sentia minhas mãos frias, assim como meus pés, a cabeça latejava e tava tendo dificuldade para abrir os olhos, mas com grande esforço consigo, vendo logo de cara uma luz forte que aos poucos a imagem foi se formando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentia minhas mãos frias, assim como meus pés, a cabeça latejava e tava tendo dificuldade para abrir os olhos, mas com grande esforço consigo, vendo logo de cara uma luz forte que aos poucos a imagem foi se formando. Era um quarto claro, frio e não muito grande.

??: Ela acordou! – Disse um rapaz de cabelo ruivo, sorridente. — Meu amor, até que enfim. — Amor? Mas quem é ele?

Escuto o aparelho apitar e me encontro assustada. O que estou fazendo num hospital?

??: Calma, sou eu Hoseok, vai ficar tudo bem. - Tentou segurar minha mão e rapidamente desviei de seu toque. Em seguida uma enfermeira e um médico entram e pedem para o outro se afastar. Eles me checaram com a lanterna branca em meu olho.

DT: Lembra do seu nome?

— S/N.

DT: Idade?

— Vinte e três.

DT: Lembra de seus pais? Tony e Lilian? – Afirmo com a cabeça. – Desse rapaz? – Nego.

HS: Seu namorado, S/N. Por favor, tenta lembrar. — Fecho os olhos, procurando por alguma lembrança, mas nada.

DT: Tenha paciência com ela. Se recorda de mais alguma coisa? - Retorna a falar comigo e novamente neguei. – Você sofreu um acidente de carro e recebeu um golpe muito forte na cabeça, com isso ficou em coma por alguns meses e perdeu a memória, mas não se preocupe aos poucos você recupera. – Ditou calmamente, tentando me tranquilizar, mas não estava dando muito certo. – Seus pais já estão vindo, não faça muito esforço, descanse.

E ambos saíram, me deixando sozinha com o estranho que se aproximou devagar e se sentou na beirada da cama, agarrando minha mão e depositando um carinho.

HS: Fico feliz por ter acordado. Quer que eu conte algo sobre você ou nós, para ver se ajuda? – Afirmo pouco receosa. – Nos conhecemos desde criança, raramente nos separamos. Enfim, completamos dezoito anos e Ihe pedi em namoro, no primeiro pedido você não aceitou, porque dizia que estava apaixonada por outro, mas com o passar do tempo, finalmente, você abriu os olhos pra mim e começamos a namorar. Esse garoto que antes dizia estar apaixonada por ele, provocou o acidente, o mesmo estava obcecado por ti. Mas graças a Deus, você está bem. – Suspirou. – Teimosia é seu segundo nome. Ama pizza e batata frita. Gosta de jogar jogos de luta e passear com seu cachorro, que no caso me odeia. – Soltou um riso soprado.

Lembre de mim - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora