09. Lua de mel

2.1K 149 16
                                    

S/N POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N POV

Sentada na varanda do quarto, com os pés balançando e arrastando na areia. Poucos dias se passaram depois da minha alta e Jungkook me surpreendeu com um pedido de casamento, com flores e chocolates. O mesmo alugou uma casa na praia, enquanto minha família organizava a festa, já que disseram que iriam organizar melhor.

Fechei os olhos, sentindo a brisa fria e o cheiro de mar. Não demorou para sentir o calor do corpo de meu noivo, que me rodeou e descansou o queixo em meu ombro. Já tivemos uma conversa em relação ao Hoseok, em visitá-lo, mas Jeon disse que não seria uma boa ideia, talvez o outro pudesse ficar muito alterado, por conta da obsessão.

Nunca imaginei que meu futuro fosse assim. Não posso mentir dizendo que estou 100% feliz, porque não estou. Meu coração está partido pela descepção causada pelo meu antigo melhor amigo. As vezes me pego imaginando como seria se estivéssemos todos juntos como antes. Apertei as mãos grandes do moreno, percebendo que uma lágrima escorria pela minha bochecha.

JK: Que foi, amor? – Passou o polegar pelo meu rosto. O olhei, sorrindo fechado.

- Sinto falta dele... Do Hope. - Escutei seu suspiro.

JK: Eu também. – Me apertou, beijando meu ombro. - Se você não tivesse me parado, eu ia matá-lo. Estava cego de raiva, por tudo que ele fez, mas sei que o verdadeiro ainda está ali dentro. Obrigado. - Virou delicadamente meu rosto e me deu um selinho demorado. - Mas agora, levanta a bunda, vamos aproveitar. Não gastei dinheiro a toa.

Me puxou, caminhamos para o mar e para nossa sorte a água não estava tão fria. Entramos, mesmo com roupas e o palhaço começou a molhar meu rosto, claro que não deixei barato e fiz o mesmo, subindo em suas costas. Ficamos aproveitando a companhia um do outro, no meio de risadas e brincadeiras de criança.

A lua iluminava, deixando tudo mais perfeito. Assim que cansamos, voltamos para o quarto, tomando um banho quente e Jungkook pediu para eu ficar só de roupão, pois iria buscar algo pra mim. Meu celular vibra na cama e logo atendo a chamada de vídeo da Luna. Voltamos a ser como antes e pude rir muito com seus conselhos sem sentido e piadas fora de hora.

LN: Mulher, como tá aí? A casa é de rico? - Sorriu aberto, deitada de bruços.

- É chique.

LN: Jungkook é mentiroso! Quando pedi pra ele comprar um vestido ou uma sandália, disse que tava sem dinheiro. - Negou com a cabeça. – UMA SANDÁLIA, S/N, NÃO ERA CARA.

- Você quer falir quem me sustenta, Luna! - Brinco.

LN: Claro que não, gata, só quero uma ajudinha nas compras. O trabalho está me estressando.

- Quando eu voltar a gente sai. - A porta de abre, revelando JK com uma sacola em mãos. – Olha aí. - Virei o celular, mostrando o rapaz que bufou.

Lembre de mim - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora