08. Recomeço

1.6K 150 45
                                    

Jeon Jungkook POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook POV

Estava a vendo da pior maneira, sendo tocada por outro homem à minha frente, enquanto ela implorava para parar. Minhas pernas estavam paralisadas e eu tentava a todo custo chegar até eles e salvar minha princesa, mas nenhum sucesso.

- Kookie, faz alguma coisa! – Eu queria, queria muito, porém não consigo.

É como se estivesse no pior feitiço causado pelo ruivo que antes era um grande amigo, que me impedia de fazer qualquer ação.

- Kookie!

[...]

Dei um pulo na poltrona e me dei conta que suava frio na sala gélida do hospital. Para meu alívio, S/N dormia tranquilamente com algumas faixas cobrindo seus hematomas, agora quase totalmente curados. Mais uma vez o mesmo pesadelo me assombrou depois do ocorrido traumatizante para ambos. As vezes penso que se não fosse pelo grito e empurrão dos policiais não sei se conseguiria agir. Iria ter um ataque de pânico ali com ela sofrendo em minha frente.

Depois do que aconteceu a um mês atrás, eu e S/N começamos a fazer terapia juntos e aos poucos eu conseguia ver a melhora.

S/n: Kookie. – Escutei sua voz manhosa me chamar. – Ah, assim, amor. – Arregalei os olhos pelo seu gemido arrastado logo em seguida. – Ah, Jungkook...

Não evitei de sorrir de lado. A garota estava tendo um sonho erótico com minha pessoa? Imagine se fosse outro alguém aqui a acompanhando. Ah, S/N.

A mesma passou a se contorcer levemente deitada, com a boca entreaberta e a respiração ofegante. Apertei forte meu membro debaixo da calça. Lhe entendo, estávamos tão necessitados um do outro, mas é impossível quando seus parentes vêem aqui logo pela manhã ou uma enfermeira vem verificar sua saúde três vezes por dia.

Jogo a cabeça pra trás, tentando pensar em outra coisa, porém por que minha cabeça tinha que ser tão suja? Me levanto e fiquei uns longos segundos a observando naquele estado, me deixando tão excitado.

Merda.

Respirei fundo, tirei as madeixas de seu rosto e chamei suavemente. A mais nova resmungou, logo se espreguiçou e abriu os olhinhos inchados.

S/n: São que horas? - Murmurou, me dando as costas.

- 3:15. - Sorri fechado. Nem parece que tava gemendo meu nome a minutos atrás.

S/n: Pra quê me acordou, Jungkook? Eu tava num sono tão bom. – Me aconcheguei atrás da mesma, envolvendo sua cintura com meu braço.

- É? – Afirmou com a cabeça. – Tava sonhando? - Afirmou mais uma vez. – Com o quê?

S/n: Não me lembro. Mas eu estava feliz. - Suspirou.

- Nossa, pensei que minhas fodas eram inesquecíveis. – Sussurrei, alisando sua pele. Logo me olhou de canto.

Lembre de mim - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora