៹ 𝖺𝗌𝗌𝗈𝗆𝖻𝗋𝖺𝖽𝖺
𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! ☺︎︎──・──・・✧ ・・──・──
•Autora, on.
Assim que clicou para enviar o trabalho completo e revisado antes do horário de entrega, s/n alongou seus braços enquanto soltava um leve gemido de satisfação.Se deixou relaxar por finalmente ter acabado, havia passado quase duas horas para fazer tudo nos mínimos detalhes e revisar atentamente, ficando contente com o resultado e esperava que a professora também gostasse.
Retirou seus fones de ouvido, pegando seu celular ao lado entrando em seus aplicativos de conversa, percebendo que era apenas de grupos da universidade.
Percebeu que era meia noite em ponto, que aquilo realmente significava que ela entregou quase no ponto o trabalho.
Deixou seu celular em cima da mesa novamente e se levantou, sentindo sua barriga roncar e uma leve fome a incomodar.
Decidiu ir até a cozinha comer alguma coisa para que pudesse dormir, estava cansada e queria acordar cedo no outro dia para ir andar a cavalo com Naruto, coisa que estava planejando a muito tempo entre eles quando viesse para a fazenda.
Andou até a porta de seu quarto a abrindo, saindo para fora e percebendo a escuridão que estava naqueles corredores.
Caminhou rapidamente até as escadas, descendo as mesmas. Fazia um leve frio naquela parte da casa, o que a fez puxar mais seu casaco para tampar seu corpo que tinha até então poucas roupas.
Passando pela sala de jantar, adentrou a cozinha, indo até a geladeira a abrindo, vendo que havia frutas e iogurte natural que a fazenda fazia.
Pegou uma garrafa cheia com iogurte de frutas vermelhas e um pedaço de bolo que estava em uma travessa, colocando sobre o balcão.
Pegou um copo despejando o líquido, enquanto com uma colher, retirou um pedaço do bolo levando até a boca.
Sentiu-se relaxada com aquelas delícias que tinha na fazenda, o sabor do iogurte continuava o mesmo de quando ela era criança, sentindo-se nostálgica.
Assim que terminou, lavou o que sujou os guardando depois. Secou suas mãos com um pano a cima do balcão, e o colocou de volta, se retirando da cozinha.
Passando pela sala de jantar, notou que a sala principal estava com luzes ligadas, decidindo ir até lá para conferir quem ainda estaria lá.
Notou que a luz vinha da lareira, aquecendo toda à sala a deixando aconchegante. Percebendo que quem estava na sala sentado tomando vinho era Neji, que parecia distraído.
Viu que o mesmo não notou sua presença então decidiu ir para seu quarto, mas para sua surpresa, foi notada sim pelo jovem Hyuuga.
- S/n! podemos conversar? -- S/n sentiu seu corpo paralisar, se virando lentamente para Neji que tinha seus olhos perolados atentos na Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺'𝗌 🫀
Horror•.ᨳ᭬ ━━ ( HAUNTED ) 𖤐 ๑•́ ❛ imagine naruto book. uchihas & leitora. ❜ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬ → Onde você é a próxima vítima dos Uchihas ▬▬▬▬ terminado... ҂ 🗯 ▬▬▬▬ cover by @itawchis