៹ 𝗌𝖺𝗇𝗀𝗎𝗂𝗇𝖺́𝗋𝗂𝗈
𝗯𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮! ☺︎︎──・──・・✧ ・・──・──
•Autora, on:
Caminhando em direção ao cômodo da direção esquerda de seu pequeno quarto, s/n tinha seus pensamentos conturbados.
Um aperto em seu peito a fazia querer vomitar. Não entendia aquela sensação estranha que estava sentindo no momento, uma coisa dentro de si apitava para algo, mas não sabia distinguir.
Encostando a porta de seu banheiro, deixou levemente sua toalha sobre o cabide ao lado do espelho a cima da pia de mármore.
Seu olhar se encontrou com seu reflexo, se vendo mais pálida do que o normal. Seus lábios ressecados e um suor frio lhe dá calafrios. Se sentia medonha com os efeitos de cansaço da faculdade e a brisa gélida que levou durante toda a viajem para a fazenda, se constatando que ficaria doente em breve.
Seu olhar transmitia medo, achando que havia superado todo o passado, mas ele voltou como um balde de água gelada, a deixando como um ratinho fugitivo e amendrotado por uma cascavel assustadora e assassina.
Jogou levemente sua cabeça para trás, começando uma sequência de respiração calma para relaxar daquela tensão em seu corpo e o mal estar, sentindo seus pelos se arrepiarem com a leve friagem do clima.
Aquela chuva caia como rios do céus para a terra, causando uma mudança de clima radicalmente. Talvez isso fosse o motivo de sua aparência ter mudado, aquela mudança climática atingiu sua imunidade que até então não era nada saudável, e sim, muito fraca, que qualquer coisa a deixava doente.
Deliszou suas mãos até a barra da blusa que usava, retirando lentamente. O sutiã de renda verde esmeralda foi o foco para seu reflexo, o que deixava seus seios levemente erguidos sedutoramente. Suas mãos deslizaram por suas curvas, chegando até a barra de seu short jeans verde escuro, passando por suas pernas até passar por seus pés.
Admirou se no espelho, vendo o conjunto da lingerie que sua mãe comprou para a mesma, no intuito de deixá-la mais sexy caso encontrasse alguém interessante. Kushina torcia para que a filha encontrasse o seu amor rápido, querendo desfrutar disso com sua filha e poder das os conselhos que deu a Naruto quando o mesmo começou com sua vida amorosa e sexual.
Mas o que ela não sabia era que por trás daquelas peças delicadas, tinha marcas dolorosas por lugares que ninguém jamais poderia imaginar que alguém poderia tocar para ferir, o que impedia a moça Uzumaki não querer nada no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗔𝗨𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝖴𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺'𝗌 🫀
Terror•.ᨳ᭬ ━━ ( HAUNTED ) 𖤐 ๑•́ ❛ imagine naruto book. uchihas & leitora. ❜ ▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬ → Onde você é a próxima vítima dos Uchihas ▬▬▬▬ terminado... ҂ 🗯 ▬▬▬▬ cover by @itawchis