Capítulo- 01.

805 45 4
                                    

Notas: Tenham uma boa leitura!!!



(x)


O baixinho resmungou entre os lençóis assim que seu despertador tocou incessantemente avisando-o que precisaria acordar, abrindo seus olhos escuros para o início de uma nova manhã, culpando-se internamente por não ter dado preferência sobre dormir mais cedo sabendo que trabalharia no dia seguinte, entretanto, havia cedido aos insistentes pedidos dos seus amigos –alegando que o menor raramente saia na agradável companhia dos mesmos para beber algo em algum lugar interessante - o jovem beirando os 23 anos detestava quebrar aquela rotina religiosamente programada, por consequência da carga horária semanal no trabalho, além as suas obrigações de universitário fazendo graduação na área de recursos humanos entrando no segundo semestre do curso, então somente ignorou aquele sono subjugando seu corpo e fez todos seus rituais matinais, procurando alguma roupa que considerasse decente.

Caso lhe questionassem o motivo de alguém extremamente simples trabalhar numa conceituada revista sobre moda, num ambiente onde as pessoas transpiravam novas tendências, e as garotas caminhavam equilibrando-se sobre saltos vertiginosos. Ele honestamente não saberia responder, mas tinha a formação básica na área de secretariado, e estava obviamente procurando emprego quando aquela oportunidade surgiu, através de uma das suas amigas mais próximas, esta que acabou comentando que um dos seus irmãos necessitava de um novo assistente pessoal, pois, o anterior havia se demitido por ter inesperadamente engravidado, pedido suas contas dois meses depois; alegando que não poderia mais continuar trabalhando, porque precisaria mudar de cidade, deixando o seu chefe completamente desamparado em termos de auxílio profissional qualificado, então o pequeno compareceu na entrevista, e abatendo todos os outros cinco candidatos, ele fora efetivado algumas semanas depois.

Olhando pela janela percebeu que o outono começava a findar-se deixando um clima propositalmente mais frio, fazendo assim as temperaturas caírem nas madrugadas e amarelando as folhagens das árvores, que haviam caído transformando as ruas da cidade em verdadeiros tapetes encobertas pelas mesmas misturando-se nas finas camadas tímidas de gelo, que davam um charme todo especial no modo como vestiam-se naquela época deixando-lhes eventualmente mais elegantes.

O mesmo deu uma rápida conferida nas redes sociais daqueles que costumava seguir, sorrindo ao encontrar uma fotografia de Natsu visivelmente feliz recebendo a sua tão merecida medalha de ouro, apesar dos jogos de inverno terem passado sua amiga continuava competindo nos campeonatos regionais, porque carregava consigo um notável talento como patinadora artística no gelo, ela inclusive havia conquistado primeiro lugar no solo feminino, a mesma iria se casar em breve com Anda, que era uma lindíssima empresária relativamente conhecida, por ser dona de uma das joalherias mais importantes do país, e além disto, a alfa sempre fora uma grande designer de joias também.

Natsu provinha duma família deveras abastada, sendo filha mais nova do senhor Korn e senhora Nadia Thutanukul, o pai dela era simplesmente o Ministro das Relações Exteriores da Tailândia, e num desses encontro entre amigos, devido o mesmo ciclo social que eles mantinham, as orbes de Anda recaíram imediatamente naquela bela ômega, acontecendo assim um incontrolável amor à primeira vista, na verdade sua amiga vivia praticamente naqueles contos de fadas açucarados, e ele orgulhava-se em vê-la sendo tão feliz daquela maneira.

Esquecendo-se um pouco dos assuntos triviais o rapaz caminhou para fora carregando suas ferramentas de trabalho, colocando-as dentro duma bolsa elegante, entretanto, discreta contrastando com suas vestimentas numa tonalidade escura, o menor pegou um táxi agradecendo internamente pelo movimento do trânsito não estar caótico naquele horário, era cedo ainda, mas alguns já se moviam para as suas obrigações costumeiras, aquilo logo viraria um caos generalizado, e finalmente quando as imponentes portas de vidro da internacional revista Vogue Tailândia foram abertas, adentrou encontrando a luxuosa recepção, cumprimentando alguns colegas que esbarravam nele durante o curto trajeto que fez, ele entrou no elevador conduzindo-o ao penúltimo andar, onde localizava-se o sofisticado escritório do seu superior, sua mesa ficava no corredor estrategicamente posicionada para quando este quisesse convocar sua presença de imediato, não precisar de muito esforço.

A Redenção de Leo (LeoFiat Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora