Notas: Tenham uma ótima leitura!!!
(x)
Dias Depois...
Fiat estava tranquilamente assistindo TV numa certa noite quando a campainha da sua residência tocou, ele calmamente calçou seus chinelos confortáveis e foi atender, mesmo não sendo tão tarde o menor ficou pensando em quem poderia ser, tendo uma enorme surpresa ao abrir a porta.
— Type? — Exclamou chocado, praticamente gritando, o outro não havia mudado tanto assim considerando os últimos anos em que estiveram afastados, continuava muito bonito como sempre foi.
— Oi... Boa noite! — Type lhe cumprimentou acanhadamente sentindo um constrangimento imenso tomando conta do seu ser, imaginando que talvez tivesse tomado uma decisão precipitada estando naquele lugar, no entanto, o voo havia inesperadamente atrasado, deixando-o plantado em pleno aeroporto por algumas horas indeterminadas, mas ele simplesmente negou-se a desistir, apesar de ele estar claramente relutante encarando aquelas orbes inquisidores do seu antigo amigo, analisando-o dos pés à cabeça, parecendo compreensivelmente surpreso.
— Eu não quero parecer indelicado, mas preciso perguntar por razões óbvias, o que você está fazendo aqui? — Fiat interrogou desconfiadamente observando que o maior estava carregando uma bagagem consideravelmente grande consigo, e aquilo não era um bom sinal, algo de muito errado estava acontecendo.
— Eu posso entrar? — O ômega mais velho perguntou num tom de voz quebrado.
— Entra! — O mais novo concordou repreendendo-se por tê-lo deixado plantando da porta sem convidá-lo, como uma pessoa sociável e minimamente bem-educada faria, contudo, o baixinho sempre fora daquela maneira, não dando muita importância para as formalidades básicas da boa convivência. — Quanto tempo... — Comentou trocando um abraço breve com o recém-chegado, dizendo que ele largasse a mala em algum lugar e se acomodasse no estofado confortável da sala, para que pudessem conversar.
— Nossa, como eu senti saudades de vocês. — Ele confidenciou enquanto o pequeno lhe observava esperando alguma explicação que justificasse a sua presença, e aquilo ficou bastante evidente, quando o assistente pessoal sentou-se ao lado dele aguardando as suas próximas palavras.
— Você não estava de casamento marcado? — O menor indagou de forma enfática, querendo arrancar dele a mais pura verdade dos fatos, o rapaz deveria estar eventualmente focado em seus últimos preparativos seu próprio matrimônio, e sendo o filho incorrigível que daria máximo orgulho aos familiares casando-se com alguém aprovado por eles, mesmo que fosse sem amor.
— Eu abandonei tudo! — Type confidenciou permitindo que algumas lágrimas escorressem por seus lindos olhos castanho-escuros, fazendo o seu nariz ficar imediatamente avermelhado, ganhando resmungos perplexos do outro, que encontrava sérias dificuldades em acreditar naquilo, porque parecia uma loucura completa. — Não suportava mais aquela pressão toda nos meus ombros, eles estavam sempre fazendo exigências, dizendo como eu deveria me comportar, tomando decisões sobre mim, sem ao menos consultar minha opinião, quando eu tentava dizer algo, ou argumentar, eles só ignoravam... Eu não posso continuar sendo o bonequinho de porcelana deles, sem nenhuma vontade própria, ter ido embora daquele jeito foi a pior coisa que eu poderia ter feito, e estou realmente arrependido... — Disse cabisbaixo ganhando as orbes consternadas do menor sobre si demonstrando compreensão aos seus problemas familiares, ele sabia que o seu amigo tinha um coração inquestionavelmente afável, frequentemente se colocando no lugar das outras pessoas, procurando sentir em sua pele, como se fosse o mesmo estando numa situação parecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção de Leo (LeoFiat Version)
Fiksi PenggemarLeo culpava-se pelo seu passado cheio de coisas que desejava esquecer, aos seus olhos o jovem Fiat era um anjo em sua forma humana, que não merecia ser corrompido pelas suas sequelas, contudo, o alfa nem desconfiava que o mesmo também tivesse as sua...