Notas: Muito obrigada a todos que acompanharam mais essa versão, espero que tenham gostado, e tenham uma ótima leitura!!!
(x)
O moreno estacionou o automóvel diante da pequena residência pertencente do assistente, visualizando um carro diferente parado próximo do jardim, a temperatura havia caído conforme as horas foram consequentemente passando deixando aquela rua deserta mais fria e intimidadora, aquele cenário causaria arrepios nas pessoas normais, menos no executivo – ele conheceu monstros reais, encarnados na própria pele para temer alguma coisa nessa altura da vida.
Suas orbes percorreram ao redor enquanto andava se deparando com a porta escancarada dum jeito bastante suspeito, porque seu garoto deixaria tudo aberto daquele jeito, ainda mais numa hora nada apropriada para visitas? Então, dominado pela curiosidade, o homem entrou.
Não acreditando quando seus olhos capturaram as imagens do ambiente bagunçado, a sala estava numa confusão generalizada contendo alguns objetos caídos pelo chão, muitos quebrados, além da mesinha de centro despedaçada em cacos, contudo, aquilo não ganhou a sua completa atenção, porém, as inconfundíveis manchas de sangue – evidenciando que houve uma luta recente - seu irmão como um bom policial havia mesmo a contragosto lhe ensinado a interpretar sinais em cenas de possíveis crimes, ou situações que oferecessem perigo verdadeiro, no entanto, os barulhos abafados reverberaram provenientes do andar superior foram ouvidos, ele notou que alguém parecia estar tentando quebrar alguma coisa no piso de cima, mas suas dúvidas tiveram um sim quando Leo ouviu gritos soluçados proferidos pelo baixinho, pedindo por socorro.
— Fiat... — O moreno resmungou consigo mesmo jogando o seu casaco acima do estofado e saiu correndo pelas escadas, entrando apressadamente no corredor, encontrando um outro alfa tentando arrombar a porta do quarto alheio. — Quem é você? — Chamou vendo o estranho virando-se em sua direção, e instantaneamente parando com suas investidas anteriores. — Espera, eu te conheço! — Ele exclamou observando aquela fisionomia, pois, sempre teve uma memória fotográfica incrível.
— Vai embora, o meu assunto aqui não é contigo! — O alfa estranho mandou determinado, como se estivesse demarcando território, avisando que seria mais prudente não se envolver.
— Caso esteja querendo machucar o Fiat, então o assunto passa a ser comigo sim, amedrontar ômegas sozinhos é muito fácil, quero ver enfrentar alguém do seu tamanho, covarde! — O maior falou, desferindo um soco certeiro no semelhante assistindo-o cambalear procurando equilíbrio pelas paredes mais próximas a si, tentando se recuperar e avançando sobre o moreno, este que eventualmente defendeu-se, então ambos então iniciaram uma briga, estavam em um patamar parecido enquanto batiam um no outro, os dois alfas rolaram escada abaixo dando continuidade a troca de agressões, evidenciando que nenhum deles iria entregar-se fácil.
O assistente acabou ouvindo a confusão formando-se do lado de fora do cômodo, reconhecendo a voz caracteristicamente rouca do chefe, respirou fundo criando coragem, ele arrastou a cômoda que havia servido como barreira atrevendo-se a sair do ambiente onde estivera escondendo-se - visando sua própria segurança - e mesmo receoso com os seus pés descalços e ainda machucados, desceu ao andar inferior, ficando meio assustado ao encontrar com o patrão dando uma espécie de gravata no pescoço do outro, mantendo-o imobilizado, enquanto apertava-o impedindo qualquer passagem de oxigênio para este, fazendo-o estrebuchar querendo respirar normalmente tendo sua face cheia de sangue, que escorria do seu nariz quebrado
— Você nunca mais vai tocar nele! — Afirmou mudando a sua posição, utilizando o seu braço direito para mantê-lo no lugar, imprensando sua garganta, mas aquela situação teve fim, assim que outro veículo foi estacionado trazendo Leon de Anda dentro, que saíram correndo do interior do transporte para auxiliarem o executivo, puxando-o de cima do alfa ensanguentado, que caiu ajoelhado recuperando seu fôlego, enquanto cuspia mais sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção de Leo (LeoFiat Version)
FanfictionLeo culpava-se pelo seu passado cheio de coisas que desejava esquecer, aos seus olhos o jovem Fiat era um anjo em sua forma humana, que não merecia ser corrompido pelas suas sequelas, contudo, o alfa nem desconfiava que o mesmo também tivesse as sua...