(Prólogo) A grande Guerra

24 5 1
                                    

     Em 1456 uma grande guerra de conflitos de interesse acontece, mensageiros do grande imperador Minamoto no Yoritomo, essa guerra foi de reconquistar e se revoltar as terras chinesas.

Muitos solados japoneses foram convocados a essa guerra principalmente Hagatoro  Shimanaga cujo o homem tem 2 filhos sendo um deles indo ao Orfanato Sakume no Hara.

     Hagatoro com sua esposa foram mortos em batalhas e seu segundo filho mais novo sendo um órfão de guerra cujo seu nome era Drack, Drack teve que crescer um pouco mais rápido já que não havia ninguém a cuida-lo sendo assim vivendo nas ruas em aldeias em aldeias com fome e sem moradias, por longo tempo Drack viveu assim até encontrar um senhor, esse senhor morava em uma casa nas colinas de Shurena, o humilde senhor que se auto predominava "katenai" acolheu Drack dando moradia, comida e um lugar para dormir.

      Drack muito agradecido pela generosidade do senhor Katenai, pediu ao Katenai que o treinasse já que ele não queria o mesmo destino de seus pais, Katenai sem o que dizer ao garoto aceitou treina-lo mas com uma condição... Nunca mas nunca usar a técnica de combate sem razões e bons motivos, Drack muito ansioso e feliz respondeu ao Katenai.

– Pode deixar Katenai-Sensei! Não irei decepciona-lo.

Katenai ao ouvir aquilo abriu-se um semblante de sorriso e uma risada e alegre ao ouvir aquilo o respondeu.

– Então que assim seja meu jovem, mas não se esqueça do combinado ok? Começamos o seu treino amanhã. - afirmou Senhor Katenai

       Katenai ansioso para o que o futuro tinha de reservado ao jovem Drack resolveu ir dormir, chamou Drack para ir a sua cama pois tinham que acordar cedo no outro dia...

A Lenda de KamunaOnde histórias criam vida. Descubra agora