Kamuna o Imortal

8 2 0
                                    

      Chegando no teste o primeiro a demostrar o teste era o Agente B, ele entrou na arena a qual se modificou, a criatura saiu com 4 braços e olhos negros e se movia como uma aranha, Agente B sacou sua espada e correu em direção a criatura mas novamente a arena retorceu e o chão virou o teto e o teto virou o chão, Agente B caiu mas a criatura continuou parada no mesmo lugar a qual agora estava acima do Agente B, a criatura pulou no pescoço do Agente B e sendo quase impossível tirar do pescoço, a criatura joga Agente B longe e pega a espada a qual caiu no chão e no momento de seus últimos minutos a criatura não o matou mas nocauteou Agente B com o cabo da espada.

     Todos ficaram chocados e perplexos pois era para ser um teste fácil até mesmo para um Agente de Alto escalão, sendo ninguém se prontificando a lutar mas Kamuna e seu Irmão não tiveram medo e sendo assim os dois entraram na arena, Agente B foi direto para a Enfermagem enquanto Kamuna e Drack lutavam, Kamuna vê a criatura vindo em sua direção no último instante Kamuna consegue sacar sua espada a tempo e faz um corte no peito da maldição já Drack não teve essa mesma sorte mas ele conseguiu se esquivar a tempo mas sofreu uns leves cortes na perna, Kamuna olha para trás e a criatura pula Kamuna sem poder contra atacar apenas esquiva e Kamuna olha para o lado e vê Drack com a sua outra maldição lutando e vê Drack sendo derrotado em sua frente sendo nocauteado do mesmo jeito que Agente B.

   Drack foi levado a enfermaria junto ao Agente B, Kamuna se viu sozinho contra as duas criatura, enquanto ele se esquivava de uma a outra vinha e o atacava mas Kamuna nunca deixou a sua coragem de lado ele sempre conseguia contra atacar ou até mesmo um ataque direto nelas, Baihu vendo aquele massacre entrou na arena sendo assim ajudando Kamuna com uma das criaturas, Kamuna com um peso a menos ele tenta ajudar Baihu vendo que Baihu estava também passando por dificuldade mas vendo o seu melhor, Infelizmente Kamuna não conseguiu pois sua criatura sempre o perseguia então não podia tirar seus olhos diante a criatura, Baihu por sua vez também foi nocauteado e levado a enfermaria, Kamuna assustado e com peso de culpa por ver seus companheiros sendo desmaiados por esses vermes e não poder fazer nada?

     Mas logo Azagaia e mais 3 vieram ajudar sendo 4 pessoas e 4 Maldições, Kamuna se sentiu mais confiante e ao ver a criatura avançando em sua frente ele desvia dela e consegue cortar as costas dela e consegue fazer uma cachadura pequena nas costas da Criatura, Azagaia tentava o seu máximo até que horas conseguiu derrotar uma criatura, sendo assim Takeshi a qual também estava na luta consegue derrotar mais uma das Criatura, Kamuna se vê vitorioso com aquilo mas Rayken a qual também estava acabou caindo e gravemente ferido, rapidamente os médicos o levaram e Takeshi em seu modo de raiva tentou socorrer mas acabou ferido também sobrando apenas Kamuna, Azagaia e outras duas criaturas, Kamuna e Azagaia resolveram desviar de uma criatura e atacar apenas uma, mas nessa tática conseguiram quebrar as pernas de uma delas mas com isso levou a Azagaia sendo deferido nas costas pela outra criatura, Azagaia tentou se levantar mas a criatura pisoteou ele até desmaiar sendo assim sobrando Kamuna e as duas criaturas...

    Kamuna irritado escuta seus amigos e Agentes na arquibancadas Gritando sei nome e com um apelido meio diferente sendo chamado de "Kamuna o Imortal" alguns o chamavam de "Kamuna o Viúva Negra", Kamuna sendo exaltado pelos seus companheiros levantou-se e correu até uma das criaturas finalizando uma delas, a segunda criatura correu até Kamuna e agarrou ele pela cintura jogando ele no chão, a criatura socava Kamuna mas Kamuna sem desistência se protegia com sua espada, Kamuna chuta a criatura longe mas a arena se Contorcia e os dois acabam caindo em outra parede, Kamuna meio desnorteado levanta novamente e com sua força de vontade e determinação correu em direção da criatura para poder finalizar de uma vez já que mais um ataque letal Kamuna poderia morrer, Kamuna em seu estado ensanguentado tossindo sangue e não podendo parar de pé, tentaram tirar ele de lá mas ele não quis e correu até a criatura mas infelizmente a criatura desvia e o golpea com uma cotovelada na nuca de Lâmina sendo assim ele caindo e desmaiado levado as pressas para a enfermaria...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda de KamunaOnde histórias criam vida. Descubra agora