O Poder Liberto

12 2 0
                                    

      Alguns anos se passaram Drack já com seus 17 anos ajuda o senhor Katenai abrindo oficialmente seu Dojo a público ensinando outras crianças a lutar e treinar de verdade! Incrível não é? Pode ter sido um grande espaço de tempo mas cada vez que Drack se saia nós treinos ou como ele chamava... Trabalhos domésticos ele foi se desenvolvendo cada vez mais! Mas Drack não estava satisfeito com aquilo ele queria encontrar seu irmão que desapareceu por tanto tempo e nem resquícios de onde ele está.

     Drack senta naquela mesma praia onde encontrou pela última vez os Kodama, ele não vê mais nenhum daquelas criaturas a um bom tempo, Drack pega pedras minúsculas e atira no lago pensando no que poderia ter acontecido se não tivesse conhecido o senhor Katenai, como ele estaria agora? Será que estaria vivo? Essas e entre outras perguntas ele se fazia para si próprio mas sem respostas alguma, Drack resolve dar um mergulho no lago, ele tira suas vestimentas e pula na Água, ele levanta e sacode seu cabelo e passa a água no rosto mas quando ele olha a água...

– QUE? O QUE É ISSO?! - disse Drack assustado

   Drack se assusta ao ver que em sua visão mudou ele consegue ver de baixo d'água, ele enxerga do mesmo jeito que enxerga o mundo fora da água, confuso ele escuta umas risadas e de fundo vozes falando ao mesmo tempo "você vê Kodama, Kodama poder dá, agora na água você verá".

   Drack olhou para suas mãos e lembrou-se do que os Kodamas o disseram em sua primeira aparição e percebe que esse é tal poder que os Kodamas o diziam, Drack feliz que estava por ter recebido poderes de criaturas divinas de outras realidades ele joga água para cima como uma criança de 9 anos, logo ele pega suas vestimentas e se vestiu e correu até o senhor Katenai e contou toda a história que até então ele não sabia, Katenai surpreso abraçou-lhe fortemente e sussurrou em seu ouvido.

– Parabéns Drack, sei que para alguns esse poder seria insignificante, mas saiba que poderes assim não são apenas o que parece...

    Katenai bate no ombro de Drack de forma respeitosa e carismática, Drack o suplicou para que Katenai o deixasse ir para procurar seu irmão então Katenai o responde:

– Nunca te prendi aqui, você está aqui porque quer, e por incrível que pareça seu irmão está mais próximo que imagina...

   Katenai abraça novamente Drack e se despedem um do outro e Drack novamente segue seu rumo a procura de seu irmão a qual a única informação é o nome, e o nome de seu irmão era Kamuna nada mais e nada menos que seu irmão mais velho um  órfão que foi separado dele.

A Lenda de KamunaOnde histórias criam vida. Descubra agora