seis.

622 48 9
                                    

── minha mãe surtou - falei rindo e ele riu comigo

tinha acabado de revelar o dia em que eu inventei de colocar um piercing no umbigo escondido da minha mãe e como ela surtou pq eu só tinha quinze anos.

── po coloca de novo - falou ainda rindo olhando pra mim ── vai ficar lindo - fez um joinha e eu sorri arrumando um pouco meu cabelo

sério, num aguento ele sorrindo
to quase confessando pra ele o quanto eu gosto disso nele, mas nem de graça que eu vou falar
começou a tocar " nem de graça " e eu me animei mais ainda acompanhando a música vendo ele ficar surpreso

── porra, além de linda e animada você canta? - a supresa na voz dele me fez rir parando de cantar

── e cuido de animalzinhos - sorri pra ele e juro queria mostrar pra ele as fotinhas de como era o dia a dia na clínica. to me segurando.

── ponto fraco isso ai - falou com a mão no peito e eu deu uma risada longa ── sério

nao me aguentei, peguei o celular já indo pra galeria só pra mostrar as fotos pra ele
em cada foto tinha uma situação diferente e ele sempre prestava muita atenção em tudo que eu falava chegava a ser estranho pra quem sempre tá brincando. mostrei um vídeo em que eu dava banho com a mangueira em três cachorrinho que em um momento pularam em mim oque me fez cair e rir.

── ainda vou ir contigo trabalhar ein - falou olhando diretamente nos meus olhos e porra eu não sei manter contato visual com ninguém, desviei o olhar rindo. por pura surpresa ele pegou meu rosto colocando a mão no meu cabelo, ai sério num aguento assim. meu ajuda ai lucas. ── é sério viu linda - agora ele tava com o rosto sem sorriso e sim sério, meu.
e do nada exatamente do nada foi se aproximando do meu rosto e eu não sabia oque fazer a não ser esperar, que desespero. ele riu antes de beijar o canto da minha boca e senti a barba rala fazer cócegas.

── merecia um beijo não? - provoquei ele que um tipo "análise" antes de responder

── hmmmm até o fim da noite sua pergunta vai ser respondida.

isso ia ser longo ein.

aproveitei tanto a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


aproveitei tanto a noite.
foi tão divertida que nem sei explicar.
lzinn era até mais sério pessoalmente mas sempre sabia brincar, descontrair o clima e deixar tudo mais confortável só com aquele sorriso.
ele até me chamou pra dançar mesmo não sabendo muito e aquilo foi o melhor momento da noite com toda certeza. foi tanta risada que eu não queria ir embora nunca mas cá estamos nós em frente ao prédio.

ele com a mão na minha cintura e eu com as minhas em volta do pescoço dele. ── adorei a noite, gatinho - falei pra ele sorrindo ── vamo sair mais vezes

ele riu beijando minha bochecha logo cheirando meu pescoço e me respondendo com o rosto escondido ── noite foda pra caralho - disse distribuindo beijinhos pelo pescoço ── vamo sim.

e ele não parava de dar beijinhos por ali, ficou viciado e eu não tinha oque reclamar. ficou assim por uns três minutos em silêncio, mas confortável.

── o churrasco na mansão sem falta ein - disse brincando com uma mecha do meu cabelo que na tava ondulada.

── vai mesmo querer ficar comigo bem na frente do meu irmão? - provoquei ele que ainda brincava com meu cabelo.

── vou mexer com fogo por causa de tu, linda.

neguei rindo e ainda precisei erguer um pouco os pés pra deixar um selinho nele. a cara dele de surpreso era incrível mas logo foi se transformando em um rostinho bobo. ── não mereço um beijo não ein? - perguntou afundando a mão no meu cabelo puxando de leve.

sorri de lado ── ainda não, amor.

me soltei dele e deu um tchauzinho sem explicar nada comecei a andar até a entrada mas antes ia dizer alguma coisa né ── tá tarde meu bem. ah boa sorte mexendo com o fogo - falei meio alto e deu tchau pra ele novamente. nem esperei nenhuma reação dele mas vi ele fazendo um " me liga " com a mão.

ai sério
ficando apaixonadinha.

oi gente!desculpa a imensa demora, sério mudei a escrita, agora a narrativavai ser dos próprios personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente!
desculpa a imensa demora, sério
mudei a escrita, agora a narrativa
vai ser dos próprios personagens.
mas espero que tenham gostado <3
me desculpem qualquer erro.

𝗌𝗂𝗌𝗍𝖾𝗋 - 𝗅𝗈𝗎𝖽 𝗅𝗓𝗂𝗇𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora