Mil e um motivos [BÔNUS]

682 76 371
                                    

JAKE

Todo mundo acredita que quando uma história termina com um ponto final, aquele é realmente o final da história. Mas eu posso dizer que a minha história com Sunghoon está apenas no meio, todo dia virando uma página e escrevendo sobre momentos diferentes. E eu sei que hoje estou virando mais uma página com ele ao me despedir para o nosso casamento.

— Ninguém disse a parte difícil do casamento, cancela! — Ele protesta.

— E qual é a parte difícil? — Sunoo pergunta com as sobrancelhas arqueadas.

— Ficar longe do meu amor o dia inteiro — Ele diz manhoso, afundando o rosto no meu ombro enquanto eu o abraço.

Sorrio.

— Vão ser só oito horas, amor!

Só oito horas? — Ele repete incrédulo.

— Dá última vez que vocês passaram o ano novo separados, sabe, depois que terminaram e tals, achei que o Sunghoon fosse morrer, tudo que ele olhava o fazia chorar — Sunoo diz. — Então oito horas ainda é muito pra ele, Jake.

— Que ótimo melhor amigo eu tenho, vai ficar falando mal de mim o dia todo pra ver se ele desiste ? — Pergunta.

— Esse é o objetivo.

— Pronto, já não basta o Jongseog ter corrompido as minhas filhas, agora você vai corromper meu marido — Sunghoon bufa.

Eu estou dando gritos internos porque esse homem nunca cansa de me surpreender. Ele dizer isso pela primeira vez já me causa arrepios pelo corpo. Porque, CARACA! EU VOU ME CASAR COM PARK SUNGHOON!

Meus olhos brilhavam quando eu disse:

— Logo logo a gente vai poder ficar juntinhos, amor.

— Poxa, em Paris ainda — Ele volta o rosto pro meu pescoço fingindo chorar.

— Ok, tá tudo muito boiola, mas eu preciso levar o Jake, Yuko passa agorinha pra te buscar, Sung — Sunoo diz separando o nosso abraço. — Beijinho e boa sorte! — E me puxa.

— Sunoo, pode me esperar no carro?

— É só você falar: Sunoo, me espera no carro pra eu dar uns amassos no meu homem — Ele revira os olhos sorrindo. — Vai lá, afinal, eu sei como vocês devem estar nervosos, eu já me casei.

— Já volto!

Corri até a porta, onde Sunghoon ja a fechava, mas parou quando me viu e sorriu. Poxa, não importa quantos anos se passem, o sorriso dele sempre me desconcerta.

Ele me puxa pra dentro de casa e fecha a porta, me colocando de costas nela. Nossos olhos se conectam e eu sei que os olhos dele dizem muito mais do que "eu te amo", porque os meus dizem o mesmo. Era mais do que amor.

— Se eu não beijar você agora, tenho certeza que não vou poder mais porque o Sunoo vai arrebentar essa porta, então... — Ele avançou sobre meus lábios sem carinho algum.

Intensidade.

Tudo entre nós estava mais intenso e eu amava isso. Havia um tempo em que eu tinha medo de o amor simplesmente acabar e vivermos como meus pais viveram um dia, mas como eu disse, Sunghoon sempre me surpreendia.

Suas mãos estavam em meus quadris, fazendo um carinho calmo por sobre as minhas vestimentas. Meus dedos exploravam seu cabelo e nuca fazendo carinho que, eu sabia, o deixava todo molinho.

E o beijo... céus, nunca me acostumava com o fato do beijo dele ser incrivelmente bom.

Seu músculo quente adentravam a minha cavidade com com luxúria, desejo e intensidade - tudo entre nós agora era sobre intensidade. Nossas respirações estavam altas e nossos corpos colados. E, tenho orgulho de dizer, Sunghoon também tinha a melhor pegada do mundo.

7 Motivos Para Se Casar Com Park Sunghoon Onde histórias criam vida. Descubra agora