Querido Jake,
Existe uma coisa entre nós que eu amo - e não, não é a química, física, biológica, ou qualquer coisa inexplicável que exista em nós.
Os post-its na geladeira.
Eu guardei TODOS os que você deixava lá com recadinhos ou outras coisas, porque eles sempre fazia meu dia melhor.
Todas as manhãs eu acordava para ir pra faculdade - infelizmente, mais tarde que você, já que estudamos em faculdades diferentes e de tarde você trabalha e eu também - e tinha um post-it seu na geladeira com coisinhas tão belas que guardei a maioria e agora os revelo como a maior relíquia do nosso relacionamento.
╰☆╮
Honey,
Você é como a gema do ovo,
Não vejo a hora de jogar fora na primeira oportunidade,
Desculpa essa foi horrível KKKKKKKK
Tenha um bom dia meu amor <3Your aussie boy ♡
╰☆╮
(Nunca disse que eram bilhetes fofos e com poesias lindas e sinceras, até porque estamos falando de você.)
╰☆╮
Jake, pelo amor de Deus, já falei pra não encher a vasilha da Layla e do Gaeul antes de sair!
Eu cheguei em casa e eles estavam até tristes e com a barriga maior que seu cérebro! (O que tudo consegue ser maior.)
Amor, eu dou comida pra eles antes de sair, não precisa colocar denovo, OK?Eu Te Amo, volto tarde pra casa, vou treinar hoje.
Seu responsável.
(Até pq às vezes parece que você não tem cérebro de um homem de 23 anos.)╰☆╮
Amor, eu sei que você tá cansado então fiz comida pra você :)
Vê se sossega o facho, OK? Lembra quando você torceu o tornozelo no gelo? Eu ainda tenho pesadelos com aquilo, amor :(
Toma cuidado, tenha um bom dia, eu te amo.
Seu namorado <3
╰☆╮
Só queria dizer que foi difícil deixar seu corpo hoje sozinho sobre os lençóis,
ontem foi incrível e eu odeio ter que ir pra faculdade sem poder te dar um beijo e dizer isso denovo olhando nos seus olhos, no entanto, achei melhor deixar você dormir.(Continuando em outro post it.)
╰☆╮
Amor, não pense tanto sobre ontem, ok? Eu sei que ficou preocupado e tudo o mais, até porque foi MUITO intenso por ser a primeira vez dessa forma e tudo o mais... MAS FOI INCRÍVEL, SUNGHOON!
Tirando a parte que eu tô andando de pernas abertas e andando estranho, foi muito bom, amor!╰☆╮
Jake, da próxima vez vou esconder esses post its de você se não vou passar uma vergonha danada, o Jimin leu tudo e agora tá me enchendo o saco ("Quer umas dicas de ativo?" "Sung, não sabia que o Jake que comia não, conta isso direito!"). Sinceramente, não aguento mais ele.
A partir de agora eu sou oficialmente o ativo da relação.
╰☆╮
Li o post it só agora, ri tanto que você acordou, mas dei um beijinho e você dormiu denovo.
Amor, você não falou que ia ser o ativo da relação? Ontem não foi isso que você demonstrou...Mas é bom saber que não ficou bravo por eu ter brincado por causa do tamanho do seu
╰☆╮
(Você não terminou esse porque eu cheguei e te impedi, com certeza vai ficar gravado na minha memória o quanto você humilhou o tamanho da minha genitália.)
╰☆╮
Amor, bom dia, tem arroz pronto e carne no microondas, não é pra comer não viu? Fica só olhando, bobão. Só o que faltava, porque eu não avisei uma vez (!!!!!!) você não comeu.
╰☆╮
(Às vezes eu não sabia se a gente tava fazendo bullying um com o outro ou se insultando amavelmente.)
╰☆╮
Bom dia,
O sol já nasceu lá na puta que pariu e você não acordou ainda,
Grande dia.
Amanhã faz 4 anos de namoro, como eu te aguentei durante esse tempo todo, Jake?Não sei.
╰☆╮
(Definitivamente, a primeira opção.)
╰☆╮
Mas sabe, amor... mesmo com todos aqueles post its horríveis em que a gente quase se matava ou se amava, eu adorava acordar e saber que tinha um ali me esperando.
A gente fazia piadas horríveis ATRAVÉS DE POST IT!
Somos estranhos demais.
Malucamente apaixonado,
Seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Motivos Para Se Casar Com Park Sunghoon
FanfictionApós 7 anos de namoro, Jake e Sunghoon Já estavam naquela etapa do namoro em que todos já perguntavam quando sairia o casamento, mas nunca tocavam no assunto. Enquanto todos os seus amigos já haviam se casado, eles ainda estavam parados por conta de...