Capítulo 01
As ruas estavam todas enfeitadas com balões e flores multicoloridas. Barracas com doces e comidas típicas da região, enfileiradas uma ao lado da outra, eram de encher os olhos. O festival de inverno estava só começando. Pessoas de vários lugares estavam chegando para as festividades que era uma das mais esperada, pois os participantes eram formados por belos jovens dotados de poderes espirituais e mestres em suas espadas mágicas, que são Armas essenciais no mundo dos cultivos.
No alto da janela, um belo jovem com seus longos cabelos negros, usando roupas pratas,sentado com uma das pernas um pouco elevada, chama a atenção por suas risadas e uma alegria contagiante. Ele está bebendo vinho e rodeado por lindas damas que o servem enquanto ele lhes conta suas aventuras nos cultivos noturnos. De repente uma cena lhe chama a atenção, um belo jovem montado em seu cavalo, trajando vestes tão brancas como a neve, e de uma belezas inigualável. O jovem na janela exclamou;
Uau! Que bela montaria!
Uma das jovens que estava com ele, falou;
- jovem Mestre, você não o conhece?
Jovem Mestre: não, nunca o vi
A jovem; ele é a segunda jade da seita Gusu. Dizem que ele vive enclausurado porque perdeu seu melhor amigo.
Jovem Mestre: entendi, por isso veste essas roupas fúnebres, mas tão jovem e tão bonito, porque se fechar e não se permitir viver uma nova vida?
O jovem Mestre encarou a "segunda jade" e ao passar bem perto da janela, o cavalheiro percebeu que o outro o encarava. Os dois ficaram parados com seus olhares compenetrados um ao outro. De repente;
-Venha! Venha, suba aqui, tome um vinho conosco! Falou o jovem que estava na janela.
Mas o outro ignorou e passou sem mais ser visto por causa da multidão.
O jovem ficou mais um pouco ali e depois resolveu dar uma volta. Ele estava indo para o evento que acontecia no centro do vilarejo quando de repente;
-Mo! Ei, onde você estava?
Era seu amigo Nie
-Mo: estava por aí tomando um vinho
-Nie: vamos! Os jogos já vão começar.
- Mo: eu estava mesmo indo pra lá.
Eles caminharam em direção ao local em que estava acontecendo o evento.
Mo Xuan Yu, era como chamavam o jovem Mestre, mas o seu verdadeiro nome era Wei WuXian. Ele havia morrido há 13 anos atrás e reencarnou no corpo do jovem Mo Xuan Yu. Wei perdeu parte de sua memória e estava tentando se recuperar mas não estava sendo fácil.
Wei além de um excelente espadachim também era muito bom no arco e flecha e por isso escolheu essa categoria com flechas para o início das provas. Haviam vários participantes de renomados clãs.
Quando ele adentrou na arena seus olhos paralisaram, sim, era o jovem cavalheiro que estava novamente bem na sua frente. Wei o encarou novamente, mas o jovem não lhe deu importância. Wei foi chamado para a competição. Ele preparou o arco, pediu cinco flechas.
O assistente falou, jovem mestre, assim você está arriscando tudo, porque não lança só uma?
- Wei: porque só uma quando posso atirar as cinco?
Wei ainda pediu que o assistente lhe trouxesse uma faixa.
-Assistente: uma faixa? Porque? você está machucado?
-Wei: não, vou vendar meus olhos.
O Assistente não conseguiu a faixa, mas Wei usou a do seu próprio punho.
Todos ficaram perturbados com aquilo, alguns gritavam que ele não ia conseguir, que era blefe.
Wei se concentrou, preparou o arco e atirou, bem no alvo, cinco alvos diferentes, todas as cinco de uma vez só.
Foi um silêncio total seguido de uma explosão de Palmas e gritos.
Os amigos se juntaram a ele e fizeram a maior algazarra comemorando o feito. Neste dia houve várias competições e todas que participou ele venceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória Fragmentada
FanfictionDepois de ter sido ferido na batalha no cerco na colina Sepultura, Wei WuXian ainda ficou alguns dias sendo cuidado por Lan Zhan, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu cinco dias depois. Se passaram 13 anos do acontecido, Wei reencarna em o...