De volta pra casa

208 23 14
                                    

Capítulo 6 (Final)

-Lan Zhan: Já está resolvido
-Wei: O que?!! Resolvido nada, eu nem falei que vou, Lan Zhan, eu gosto de você, foi muito bom te reencontrar, mas pra lá eu não...mm..mmp..mm
Lan Zhan usa o feitiço do silêncio em Wei, o pega e coloca em cima do cavalo e leva ele para Gusu... No caminho Wei resmunga e se debate para descer, mas Lan Zan o segura forte e Wei é bem mais fraco, não consegue se soltar, vai o caminho todo reclamando, Lan XiChen deixou os dois voltar sozinhos. Wei estava reclamando muito, Lan Zhan resolve fazer uma parada, ele desce e faz Wei descer também.
-Wei: Mestre Lan, que raios você está fazendo, porque me prender assim?!
-Lan Zhan: Eu só quero que você venha comigo!
- Wei: Porque é tão difícil entender que eu não quero! Porque você não entende isso?
-Lan Zhan:Só por alguns dias.
-Wei: E porque eu tenho que ir pra Gusu?
-Lan Zhan:por eu não quero mais perder você, entende agora?
-Wei: Me perder?! Como assim?
- Lan Zhan: Foi muito difícil ficar sem você por todo esse tempo, então achei que a gente...
-Wei: Lan Zhan!! Você realmente sentiu minha falta?
-Lan Zhan: Claro que senti, e eu não quero passar por tudo aquilo de novo.
Wei ficou sem palavras, não imaginava que Lan Zhan gostava tanto dele assim, o coração dele disparou, e não sabia o que fazer, mas dentro de si ele sabia o quanto gostava de Lan Zhan também, mas não se achava digno desse amor. Quando ele morreu, ele estava muito ferido interiormente, naquela época ele já tinha sentimentos por Lan Zhan, mas tinha medo de ser rejeitado, mesmo porque, Lan Zhan era puro, muito ligado as regras de sua seita, era muito obediente, e na cabeça dele era impossível Lan Zhan ter qualquer sentimento desse tipo. Wei brincava muito com ele, mas nunca imaginava que o que sentia por ele podia ser correspondido, e agora um turbilhão de pensamentos estava lhe deixando atordoado. Ele lembrou de alguns dias atrás na cabana, quando pela emoção do momento eles até se beijaram, e até discutiram algumas coisas sobre os dois, mas Wei pensou que fosse pelo calor do momento. Mas realmente Lan Zhan tem fortes sentimentos por ele...
-Wei: eu... eu também sempre tive sentimentos por você, mas eu tinha medo de está confundindo, porque você sempre foi muito bom pra mim, e por isso nunca falei nada.
-Lan Zhan: Eu quis te falar muitas vezes, mas não consegui, depois de tudo o que aconteceu, eu não podia mais pensar em nada que não fosse você.
Wei estava sentado no chão, se levanta e chega bem perto do Lan Zhan.
-Wei: Eu não sei como falar, mas...
Antes dele terminar de falar, Lan Zhan o abraçou e selou seus lábios com um beijo. Wei se entregou às carícias de Lan WangJi, os dois entre beijos, abraços e carinho se jogaram no chão, Lan WangJi por baixo segurando o Wei por cima, as mãos percorrendo o corpo um do outro, respiração ofegante, seus órgãos latejando, roçando um ao outro, de repente Wei se senta no abdômen do outro e o olha profundamente, e começa a soltar seu cinto, Lan WangJi o observa e logo puxa Wei e o beija novamente, mas Wei se escorrega e começa a beijar o corpo do outro, pescoço, peito, para nos mamilos, Lan WangJi aumenta as batidas do coração e sua respiração fica mais intensa, Wei contínua descendo com suas carícias, beija o abdômen firme e suado, ele lhe dar uma leves mordidas, Lan WangJi segura os cabelos longos do Wei, com leves puxões, Wei chega a zona proibida, e acaricia Lan WangJi com a boca, apertando com os dedos... - Lan WangJi; Não! Pare... -Wei; ainda nem comecei. E em seguida começa a sugar Lan WangJi que já não consegui resistir e se entrega nas mãos do outro. Lan Wangji procura o membro do Wei e ficam em uma posição que os dois se tocam e se acariciam juntos... Lan WangJi leva Wei em sua boca e os dois aumentam seus movimentos, até chegar ao clímax, os corpos suados, os membros explodindo de gozo ao mesmo tempo.
Algum tempo depois wei recobra os sentidos e fala;
Lan Zham, era isso que você queria? Ficar assim comigo?
Lan Zhan aperta Wei em seus braços e responde;
- isso e muito mais. Eu quero você assim todo dia.
-Wei: Eu também quero você todo dia. Agora que estamos assim, eu não quero mais ficar longe de você.
- Lan Zhan: Vem pra casa comigo, eu amo você, eu preciso de você ao meu lado.
Ele beija Wei no rosto, na testa e nos lábios... acariciando as bochechas bem de leve.
Wei retribui o carinho e diz que vai com ele.
- Lan Zhan, eu também te amo, não posso mais ficar longe de você, se eu soubesse que era assim, eu teria ficado com você quando ainda éramos jovens...
-Lan Zhan: Eu quero você todos os dias da minha vida, nunca mais vou deixar você ir embora.
-Wei: eu não vou embora, só não queria voltar pra Gusu...
Wei faz cara de dengo e fala com voz manhosa:
-Seu tio nem gosta de mim, como ele vai me aceitar?
-Lan Zhan: não se preocupe com ele. Eu não vou deixar ninguém fazer nada com você.
Eles ficam um bom tempo assim, bem juntinhos, depois despertam e seguem para Gusu.



~°~°~ fim ~°~°~

--------------------------------------------


Bom, todos já sabem o final dessa linda história, eles moram em Gusu e são muito felizes. Estou feliz em poder expressar e compartilhar um pouco do meu amor pelos WuXian, agradeço a todos que chegaram até aqui, muito obrigada pelo apoio e carinho de cada um. Bj no coração ❤️💚

Tiktok : @flordeareia
Telegram : Novels BL - Flordeareia


















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Memória FragmentadaOnde histórias criam vida. Descubra agora