O caminho

182 31 8
                                    

Capítulo 3

Wei estava em uma caçada noturna como de costume, já era tarde, ele parou um pouco pra descansar, sentou no tronco de uma árvore e pegou sua flauta e logo começou a tocar sua música preferida...
Ele foi interrompido por um barulho que mais parecia com alguém gemendo, ele se levantou e foi procurar de onde vinha esse barulho. De repente, próximo a uma grande pedra, um homem caído, gemendo como se tivesse ferido. Wei correu em direção ao homem e ao chegar percebeu que era o jovem Mestre Lan Zhan.
-wei: o que você faz aqui, o que aconteceu?
-Lan Zhan: minha perna!
-Wei: como isso aconteceu?
-Lan Zhan: não é nada!
-Wei: não foi nada, como? Você está ferido! Venha, vou te ajudar sair daqui.
-Lan Zhan: Não!
-Wei: Não?! Você é muito estranho jovem Mestre, está com a perna machucada e dispensando minha ajuda? Que tipo de pessoa você é?
Wei se virou e agachou na frente do Lan Zhan para levá-lo em suas costas.
-Wei: Venha, vamos! Vou te carregar, sua perna pode estar quebrada.
-Lan Zhan: Não precisa!
-Wei: jovem Mestre Lan, deixa de ser teimoso, pois se fosse eu já estava em cima das suas costas...rsrsr
Falando isso, Wei o pegou e o jogou em suas costas, Lan Zhan ainda relutou um pouco, mas não teve como se soltar, pois o Wei o segurava com força.
Enquanto andavam a procura de um lugar mais seguro, Wei ia tentando manter o jovem Lan acordado, pois Ele estava muito fraco e já tinha perdido muito sangue.
-Wei: Lan Zan, como você se machucou assim?
-Lan Zhan: estava caçando.
- Wei: mas você está muito longe da sua seita!
-Lan Zhan: eu vou onde precisa.
-Wei: e como você se machucou?
-Lan Zhan: um monstro
-Wei: quase que ele te venceu, em?  Kkkkkk
- Lan Zhan: me solta!
-Wei: desculpa, só estava tentando te animar, você não gosta muito de falar.
Eles andavam na floresta, de repente começou a chover, Wei conhecia bem o lugar, mas a noite estava muito escura, e agora com a chuva, tudo ficaria mais difícil. Ele sabia que por ali havia uma cabana na qual ele ia muito com seus amigos, era um lugar abandonado, mas servia para se abrigar. Wei estava torcendo pra estar no caminho certo. Enquanto andavam ele tentava manter o Lan Zan acordado com suas "tagarelices", a perna estava muito machucada e sangrando, ele estava ficando fraco e sonolento, Wei andava o mais rápido possível, até que chegou ao lugar que ele procurava. Entrou e colocou  Lan Zhan sentado  perto da parede, Wei procura alguma coisa que possa acender um fogo, encontra alguns pedaços de madeira e logo faz uma fogueira, usando um talismã para acendê-la. Com um pouco de claridade foi mais fácil poder ver como estava o ferimento do Lan Zhan. O lugar era bem rústico, mas seguro, pelo menos não chovia lá dentro. Era um lugar conhecido dos moradores da região, sempre havia alguma coisa que poderia ser usada como primeiros socorros. Wei conhecia bem o lugar, ele encontrou mais madeira em um dos cantos da cabana e assim pode alimentar a fogueira. Com a claridade ele pode ver o ferimento do outro, havia um corte profundo e grande, ainda sangrava um pouco, a perna podia estar quebrada.
-Wei: Lan Zhan, eu vou imobilizar sua perna. Lan Zhan não respondeu.
-Wei: Jovem mestre! Lan Zhan!!
Ei acorde, você não pode dormir agora, por favor, olha pra mim!
Lan Zhan não respondeu, continuava imóvel.
-Wei: Será que ele desmaiou? Deve ter perdido muito sangue e o veneno do cadáver vc pode ter penetrado nele.
Wei usa sua energia espiritual para fortalecer Lan Zhan. Algum tempo depois ele volta a chamar o Lan Zan.
-Wei: Lan Zan! Ei Lan Zan!!
Fala comigo, por favor!
Mas ele não responde. Wei coloca a mão no rosto do Lan Zhan e percebe que ele está muito quente e molhado.
-Wei: Lan Zan, você está com febre! Sua roupa está toda molhada, vou ter que secar na fogueira, por favor acorde e me ajude com isso. Wei aumenta a madeira na fogueira e tira suas próprias roupas para secá-las   no calor do fogo. Enquanto isso, Lan Zhan começa a dar sinais e falar algumas palavras.
-Lan Zhan: "Vamos sair daqui! Vamos sair daqui!"
-Wei: Calma, não podemos ainda, lá fora está chovendo muito, vamos esperar o dia amanhecer.
-Lan Zhan: Vamos sair!
E tenta se levantar. Wei o segura e procura acalmá-lo.
-Wei: Ei, Lan Zhan, fica calmo, sua perna pode piorar e você ainda não pode andar. Mas ele não escutava Wei e tenta de toda maneira se levantar. Wei o abraça e o segura forte.
-Wei: Nós não podemos sair ainda, por favor, me entenda! Eu só quero te ajudar, você está me ouvindo?
-Lan Zhan: Me solta! Saí!
-Wei: Não vou te soltar, você está com muita febre, tenta se acalmar, por favor, logo o dia vai amanhecer e podemos sair daqui.
Wei começa a passar a mão bem de leve,  na cabeça do Lan Zhan, ele desliza a mão nos cabelos negros, ainda  molhados pela chuva, Lan Zhan vai ficando mais calmo. Com a claridade do fogo, o rosto de Lan Zhan fica iluminando, Wei percebe o quanto ele é bonito, e vem na sua mente pensamentos de que ele já conhece esse rosto de algum lugar distante, ele chegou mais perto, Lan Zhan adormeceu de novo, Wei sente o cheiro dele e se pergunta, de onde o conhecia, esse cheiro é muito familiar…



Ah gente! Impossível esquecer esse homem né, mas infelizmente nosso querido Wei havia tido um apagão, fazer o quê?!
Por hoje é só, em breve teremos mais.
Bj no coração ❤️💚

Memória FragmentadaOnde histórias criam vida. Descubra agora