Peter não olhou para trás. Já se concluiria 2 meses que estava morando com o Capitão em seu apartamento, sem saber nada sobre o que estava havendo no QG. Seu pai apenas dava informações básicas para Steve e o mesmo pouco era chamado para uma missão.
Parker, ao contar a Wade o que estava acontecendo, o mercenário o ajudou a encontrar um emprego de dia que o deixava ser o amigo da vizinhança a noite. E eles sempre se encontravam e Wade sempre ia ao apartamento, já que Rogers não era contra os pombinhos. Mas não deixava passar dos limites.
Sempre que Happy podia, escapava para ver o sobrinho. E claro, dava noticias de Tony. E nenhuma era boa. Seu pai sempre que chegava, abria uma garrafa e acabava com ela em questão de minutos. Sua prateleira já era preenchida novamente pela vigésima vez esse mês.
Mas com o Natal chegando, Peter não iria se abalar. Rogers e ele já se preparavam, com arvore, pisca-pisca e o principal, a ceia. Não seria aquela grandiosidade como Parker estava acostumado, mas não deixaria de ser especial. Apenas entre os três, Peter já estava animado.
Wade chegou com as compras a tarde e logo foram preparar tudo. O que virou uma bagunça muito engraçada. Ao terminarem de fazer a refeição, foram se arrumar. Aqueles moletons bregas com renas bordadas fazia tudo ser ainda mais especial! Quando terminaram de por as bandejas na mesa, a campainha é tocada.
- Eu atendo!- exclama Peter limpando a mão em um pano de prato e logo destranca a porta. – Ai meu Deus!- diz e Steve corre para ver. Todos os Vingadores estavam lá, cada um trouxera algo de comer e todos animados.
- Tem lugar pra gente ?- pergunta Natasha sorrindo.
- Sempre!- respondem os dois juntos e deixam o pessoal entrar. A mesa não era tão grande mas por sorte, também trouxeram uma para completar.
Todos se sentam rindo e conversando animadamente. Passando as bandejas para o outro e brindando.
Um clima bastante diferente de como estava a mansão Stark. Um silencio completo. Nada para comer, apenas um gênio sentado no sofá bebendo a segunda garrafa de Whisky.
Esparramado no sofá, ele nota Happy vestido com um moletom vermelho com algo de comer embrulhado nas mãos, prestes a sair.
- Aonde vai?- pergunta e Happy o olha meio sem graça.
- Pra uma ceia de Natal.- Stark bufa.
- Achei que fosse ficar aqui. Como faz em todos os Natais, comigo.- se senta no sofá- Aonde é?
- Tá legal!- exclama e se senta ao lado do amigo.- Rogers e Peter estão fazendo uma ceia e todos os Vingadores foram e eu fui convidado.
- Apenas você..- resmunga,
- Ahh não.- ele o olha.- Todos foram convidados, incluindo você. Mas você joga suas cartas fora.
- Quem manda cartas hoje em dia?- Happy o olha de lado.- Rogers..
- Pois é. Ele falou comigo. Disse que Peter mesmo chateado ainda o convidou para... Sei lá.
- Peter? Achei que eu tivesse sido obvio naquele dia.
- Você não foi obvio, foi patético.- diz Happy sério.- Eu nunca pensei que conversaria isso com você, já que sempre se mostrou um homem atualizado e de mente aberta.
- Mas eu sou!
- Não é não! Caramba Tony, o que você fez foi cruel. O Peter escondeu tanto o namoro dele.. a orientação sexual dele de você, que ele não aguentou a pressão e acabou gritando na sua cara. Todos já sabiam, incluindo a Pepper. Que antes de morrer disse que aceitava-o como era e nada mudaria o amor que ela sentia por ele. Mas você.- Happy ri sem humor- Você, agiu como alguém que não gostaria. Howard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar
Science FictionTony Stark, após a morte de sua esposa, tornou-se alguém que não acredita mais no amor. Para ele, esse sentimento morreu com sua amada e só resta cuidar de seu filho adotivo Peter. Porém, tudo se torna mais difícil quando Steve Rogers se vê apaixona...