Os dias foram passando. E Tony e Wade estavam cada vez mais próximos como genro e sogro, claro que com algumas discussões.
- Claro que não!- exclama Stark.
- Mas Stark..
- O que ta havendo?- pergunta Peter entrando na cozinha junto a Steve segurando Harley.
- Brigando de novo Tony?- pergunta Steve.
- Conta. Vai Wade!
- Estava pensando numa viagem pra mim e pro Peter, tipo noite de núpcias antes do casamento por causa do Harley.
- Ele quer viajar sozinho com o Pete! Com toda certeza não!
- Sério pai? Ate Steve concordou, ainda com isso..
- O resultado de uma noite sozinhos está nos braços do Capitão. Não vou permitir.
- Mas eu sim!- diz Rogers tomando a frente.- Eles vão viajar e ficaremos com o Harley. Eu não sei porque está preocupado com a viagem enquanto temos um casamento pra organizar!
- Mas Stee..
- Não.
- Tá bom.- responde Stark e sobe para o segundo andar deixando todos pensativos.
- Já sabemos quem é o cabeça da relação..- comenta Wade.
- Shh!- repreende Peter.
- Peter fica com o Harley. Vou falar com o gênio..
Steve vai para o quarto e encontra Tony sentado na sacada do quarto com um copo de uísque na mão.
- Quantas vezes vou ter que falar para parar de beber quando fica nervoso?- pergunta Rogers pegando o copo da mão do moreno.
- Várias vezes..- resmunga.
- Por que está assim? Eles só vão viajar depois do casamento.
- Então vou marca-lo para ano que vem.
- Tony! Eles já são um casal, tem um filho.. Só vão ficar fora por três dias e iremos cuidar do Harley.
- Harley é responsabilidade deles Steve. Não é culpa minha se eles deram uma bola fora.
- Então se pedirem para você cuidar do seu neto quando forem a uma missão, você não vai? Quer deixa-lo nas mãos da Shield?
- Endoidou?? Claro que não! Uma coisa é missão, outra é lazer.
- Então se eles morressem agora, você daria Harley a um orfanato?
- De onde tirou isso? Peter não vai..
- E se morressem?? Stark, Harley é uma parte de seu filho. Peter está confiando o seu filho a você, e você não quer?
- Falando assim.. pareço um monstro.- diz Stark e fica pensativo.- Tá legal, mas eu vou logo avisando que não sei trocar fralda.
- Nem eu. Vamos aprender juntos.
𝕷
Se dissessem que Stark se casaria depois da perda de Pepper, ele iria rir como louco. Mas agora lá estava ele de frente ao espelho tentando acertar a gravata do terno.
A cerimonia seria pequena e rápida, porem romântica para Steve. Peter e Wade iriam viajar a noite do mesmo dia e estavam ajudando em tudo necessário para que o casamento fosse perfeito.
Tony enche metade do copo com uma bebida para dar uma relaxada. Mas a porta abre mostrando Peter.
- Está bebendo?? No seu casamento, está louco?- pergunta e logo tira o copo das mãos do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar
Ficção CientíficaTony Stark, após a morte de sua esposa, tornou-se alguém que não acredita mais no amor. Para ele, esse sentimento morreu com sua amada e só resta cuidar de seu filho adotivo Peter. Porém, tudo se torna mais difícil quando Steve Rogers se vê apaixona...