Se afaste, por favor.

1K 106 33
                                    

Parada em sua moto em frente a casa
da Kalimann, Bianca estava impaciente, fazia quinze minutos que Rafa disse que desceria, mas ainda não havia o feito. Revirava os olhos e bufava, a loira era tão certinha, mas não conseguia se aprontar no horário? Pronta para ligar e apressar, a morena parou seus movimentos ao ouvir o barulho da porta. Quase perdeu o fôlego ao ver a pele branca mais descoberta que o normal, Rafa usava um short vermelho e cropped branco, como sempre com saltos vermelhos nos pés. Não conseguia entender como tudo ficava bem na mais alta.

- Porra, Kalimann...

Soltou o ar a analisando de cima a baixo.

- Por favor, sem palavrões. - pediu, odiava o palavreado de Bianca. - Estou incrível, não é?

Girou seu corpo e Bia concordou.

- Hoje eu quero causar.

O tom de Rafa arrancou arrepios na mais baixa. Bia pegou o capacete reserva e alcançou para a loira que fez uma careta, mas o colocou na cabeça amassando seus cabelos longos. Quando montou no veículo atrás da mais baixa, prontamente agarrou-se á sua cintura. O medo era visível e Bia conteve uma risada, provavelmente se debochando, Rafa faria um escândalo.

Dirigiu com a loira cada vez mais agarrada nela, a cada acelerada era um aperto mais forte. Não poderia negar que estava amando aquilo enquanto Rafa sentia o vento bater junto de um pavor ao achar que a qualquer momento cairiam. Deu graças a Deus quando estacionaram na frente da casa de Léo e pode tirar o capacete.

- Medo, uhn?

Bia agora a provocou, já haviam chegado e a loira não teria como voltar sem ela. Rafaella revirou os olhos e empurrou o capacete contra a morena, pisando duro para dentro da festa. A mais baixa suspirou, sabendo que provavelmente aquela garota lhe daria um trabalho hoje.

Não estava errada, quando adentrou a
casa Rafa dançava em meio a todos com um copo de bebida em mãos. Quando resolveu entrar nessa mesmo? Estava completamente arrependida. Passou a noite toda como uma babá, nem tentou ficar com ninguém, seus olhos estavam vidrados em Rafaella que no momento beijava uma de suas Girls Power. O álcool já percorria o sangue da loira que desfez o beijo, aquela garota definitivamente não
beijava bem. Deixou a menina sozinha em meio a pista e procurou por Bia que estava sempre no mesmo lugar e posição.

- Você nem... Está se divertindo. - falou sentindo as palavras fugirem de sua mente.

- Hoje eu estou de boa. - Bianca deu de
ombros.

- Quer fazer uma aposta? - Rafa sorriu
divertida, mas Bianca negou. - Você está uma chata, não é mais a mesma.

- Na verdade, estou preocupada com você. - a mais baixa falou, olhando nos olhos verdes de Rafaella que vacilaram.

Preocupada? Puf. Ninguém se preocupava com ela. A loira balançou a cabeça, só poderia estar ouvindo coisas. Voltou para onde todos dançavam, virando mais um copo de bebida e sentindo seu corpo inteiro reagir. Uma tontura já era perceptível, cada vez mais seu corpo não lhe obedecia os comandos.

"Ele era o único que via algo de bom em você, sabe por que? Porque você é podre e só seu pai não percebia isso"

As palavras ecoaram em sua mente, nunca vai esquecer do inferno que passou antes de colocar sua mãe para fora de casa.

Pelo menos, era o que se convencia de
que havia feito. Quando sentiu sua visão turva, decidiu caminhar um pouco para respirar ar puro e então, saiu para fora da casa. Rafa nunca precisou que alguém a cuidasse porque nunca passou dos limites, mas hoje estava exausta de seus amigos,
das visitas e dela mesma.

Be My Forever. - Versão RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora