Coroa: o Terceiro Reino

4 1 0
                                    

Joseph não era fraco e também não era idiota. Ele sabia. Sabia que o irmão provavelmente iria se vingar, porque seria o que ele mesmo faria se estivesse na situação do irmão. Pobre Urick, sem poderes, sem riquezas, sem esposa, sem Reino.
Joseph já se preparava, mas nunca havia pensado que o irmão poderia matar os outros irmãos só por poder, vendendo a alma para conseguir aquele negócio, aquela pedra, maldita seja.
Então, depois de algum tempo, o primeiro irmão tombou: Melysande. Logo depois: Snow. E depois, seria a vez de Joseph.
Joseph mandou todos os bem dotados do Reino de Ignis pesquisarem um jeito de terminar com aquilo, de terminar com a pedra. Mas sem matar Urick.
Um garoto jovem de vinte anos descobriu que podia-se fazer uma adaga com um certo tipo de metal encontrado embaixo das ilhas de Stokenhem, e aquilo forjado juntamente com o fogo de Ignis, um fogo diferenciado que ficava no centro do Reino, conhecido também como o Fogo que Nunca se Apaga. Com aquela combinação, a adaga mataria o poder da pedra, mas não seu irmão.
A adaga foi feita. Era só esperar Urick chegar.
Só que aconteceu uma coisa que ninguém acreditou no momento em que viu.
Urick não estava lá, não se colocou em risco. Mas havia milhares e milhares de mortos marchando para o combate.
O plano fracassou.
Joseph lutou com todas as suas forças, mas as forças se esgotaram, e um pequeno exército de mortos se jogou em cima dele e o matou.
A adaga se perdeu.
O último pensamento de Joseph foi um tanto engraçado:
"Urick não seria tão inteligente ao ponto de criar essas estratégias. A Coroa manda nele."
E foi esse, então, o último Reino a ser tomado. Urick, ou melhor, a Coroa, tornou-se Rei (ou Rainha), de todos os Três Reinos. A Vingança estava feita.
Urick se sentia muito melhor. A única coisa que lamentava era o pai já ter morrido de alguma doença, quando ele mesmo queria tê-lo matado.

A Vingança dos Três ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora