POV EMÍLIA.
Eram exatas 3 da Tarde quando meu avião finalmente pousa na Cidade do México. A situação toda tinha tudo pra ser completamente assustadora no geral, quer dizer, eu havia acabado de pousar em um país novo e apenas aquela saída do avião até o desembarque já estava sendo no mínimo Caótica. Assim que pego minhas malas, percorro meus olhos rapidamente por toda aquela multidão de pessoas no aeroporto, tentando decifrar qual delas fazia parte da adorável e caridosa família q iria me abrigar durante aqueles longos 12 meses. Busco em meus bolsos uma das fotos em família que a Senhorita Colucci havia me enviado. Encaro atentamente todos os rostos, muito bonitos por sinal, presentes na foto e novamente procuro-os no aeroporto. Até q meus olhos finalmente capturam uma Garota um tanto quanto miúda no geral, porém com um sorriso e simpatia nítida apenas em seu olhar e ao seu lado um Rapaz loiro de olhos azuis, com uma simpatia já não tão existente em seu simbólico rosto. Logo deduzo serem meus Host Irmãos.
-Você é a Emília? - A garota De olhos azuis me questiona assim q me aproximo deles, ainda envergonhada.
-Sim... Vcs devem ser Luka e Janna, certo?- Pergunto incerta, mas contente pela maneira em q fui recebida pela mexicana.
- Isso, Isso, já q as apresentações já foram feitas temos q ir maninha, prometi pro pessoal da banda q estaria no ensaio às 3:20. -Luka fala desinteressado, colocando seus óculos escuros no rosto e dando as costas para nós duas, sem em nenhum momento sequer olhar pra mim.
-Ignora meu irmão, ele é um saco com literalmente qualquer ser existente desse universo, acho q é a coisa dele, entende?- Janna Comentou sorrindo e me ajudando com as malas, sorri de volta, determinada a ignorar a existência do irmão gatinho dela.
Caminhamos calmamente até o carro e Luka mesmo sem muita paciência nos ajudou a colocar as malas no veículo. Durante todo o Percurso até a casa dos Colucci, Janna e eu Mantivemo-nos em uma conversa animada sobre como havia sido a viagem e minhas expectativas pro intercâmbio em geral. Luka vez ou outra comentava algo mas nada muito longo ou que seja confundido com simpatia, oq já era óbvio pra mim q ele não possuía.
A casa dos Colucci podia facilmente ser comparada a uma mansão. Era enorme e havia muitos objetos caros e que obviamente valiam toda a minha vida, só que diferente da maioria das mansões q eu já conheci, essa me parecia muito aconchegante e familiar. Haviam pelo menos 3 quartos de hóspedes então Janna sugeriu q eu ficasse no quarto ao lado do seu, que infelizmente ficava ao lado do de Luka também. Não é como se eu não tivesse gostado dele ou coisa assim, ele só não fez um pingo de esforço pra me tratar bem desde que cheguei, muito pelo contrário, assim que me ajudou a tirar as malas do carro, simplesmente voltou pra dentro dele e saiu. Espero q os pais deles sejam mais receptivos do q isso....
-Posso fazer uma pergunta um pouco curiosa demais?- Questiono Janna, que me ajudava a desfazer as malas e arrumar minhas roupas nos armários.
-Sempre q quiser.- Respondeu sorridente.
-Pra onde seu irmão foi com toda aquela pressa? Ele faz parte de alguma gangue ou máfia q eu deveria me preocupar?- Brinco, fazendo a mais baixa rir e discordar levemente.
-Pelo que eu saiba ainda não.- Riu.- Ele provavelmente deve ter ido até a Casa da Andi. Os amigos dele e ele geralmente se encontram lá, é meio que o covil dos populares.- Revira os olhos com sua própria fala. Espera, Populares?
-Quer dizer q seu irmão mais velho gatinho faz parte do grupo de Populares....- Comentei descontraída e Janna me encara com uma falsa expressão de indignação.
-Vc acabou de chamar seu irmão postiço de "Gatinho"? Isso é incesto Emília! - Afirmou divertida, não aguentando segurar a risada por muito tempo e me fazendo acompanhá-la nas gargalhadas.
Antes q eu pudesse dizer mais alguma coisa, o som da campainha soa em toda a Mansão e logo Janna levanta para atender quem quer q fosse.
-A gente veio conhecer sua Irmã brasileira, Ela chegou hoje? - Escuto a voz de um Adolescente soando pelos corredores do quarto e logo Janna e mais 2 garotos aparecem na porta.
-Dixon, Sebas, essa é Emília, minha host Sister. Emília, esses dois idiotas são meus amigos, vão estudar no mesmo colégio q a gente.- Apresentou animada e os rapazes logo vieram me cumprimentar.
-Prazer em Conhecer vocês!- Falo simpática.
-Vcs não sabem oq estávamos falando antes de chegarem. Acreditam que Emília não só achou como também VERBALIZOU que Meu IRMÃO é Gato???- Janna comenta Me zoando e eu cubro o rosto com as mãos, ouvindo o coro de risadas ao meu redor.
-Aí amiga olha, Oq tem de lindo tem de antipatico Viu, não se deixe encantar por aquele corpo másculo e viril e os olhos azuis cor de mar e céu estrelado.- O garoto q eu deduzo ser Sebas diz, fazendo um milhão de caras e bocas enquanto fala.
-Ok, ok, Eu verdadeiramente não preciso saber sobre o quão lindo meu melhor amigo acha os olhos do meu irmão.- Janna fala imitando uma cara de nojo, oq faz com q todos riam.
-Qual é Pequena, vc precisa entender q a Beleza é algo abençoado na família Colucci, vcs passaram naquela fila mais vezes do q deviam.- Dixon se pronuncia todo fofinho e brincalhão.- Mas diz aí Emília, se vc acha o Luka bonito, não vai ter nem palavras pros amigos deles.- O colombiano comenta, se sentando ao meu lado na cama de casal e logo Sebas e Janna se acomodam no chão há nossa frente.
-Agora Dixon tem um ponto. Andi é a personificação de beleza.- Minha agora "irmã" fala, e os meninos concordam com a cabeça.
-Adoro q a Janna nem esconde mais o lado bisexual que grita dentro dela, eu que criei sim!- Sebas quase grita todo empolgado, fazendo a mais baixa revirar os olhos e corar levemente, arrancando risos de mim e Dixon.
-Mas qual é a do grupinho deles? São só como os populares sem graça dos filmes americanos?- Questiono ainda um pouco confusa.
-Acho q algo assim. Eles tem todo aquele negócio de serem conhecidos por todo mundo e pegar no Pé das minorias sabe?- Dixon explica casualmente e me contento em apenas concordar.
-Luka e Andi nunca pegam no pé de ninguém, por mais q não se esforcem muito pra serem simpáticos, quem costuma atormentar a vida dos outros é o Esteban e a M.J.- Sebas Completa sério e até um pouco incomodado.
- A única que eu nunca consegui gostar foi a M.J. Ela é líder torcida e vocalista da banda deles. Sempre que ela consegue diminuir alguém, ela faz. E fora q ela já ficou com todos os 3.- A mexicana explica e eu não sei se choro por descobrir q posso facilmente ser alvo de zoação desse grupinho, ou se me emociono pq to fazendo parte de uma roda de fofoca mexicana, sem dúvidas, um ótimo primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La intercambista (ENDI)
FanficOnde Emília realiza seu sonho de fazer um plano de intercâmbio em um país completamente distinto e diferente do seu. Ela só não esperava se apaixonar durante esse tempo e o pior, Se apaixonar por alguém, que não poderia ter. "Yo me suicidé de la m...