cap 3🇲🇽

737 89 25
                                    

    POV EMÍLIA

     Primeiro dia de Aula no méxico e acho q eu não poderia estar mais feliz e confortável com isso. Haviam se passados 3 dias desde que eu havia chego na casa dos Colucci e os pais de Janna me receberam da melhor maneira possível, muito atenciosos e carinhosos, quanto mais o tempo passa mais eu realmente duvido que Luka faz parte dessa família.

      -Emília querida, Bom dia.- Sra Colucci diz assim q me avista descer as escadas e ir me juntar a eles no café da Manhã.

      -Oi gente! Bom dia Senhora Colucci.- Cumprimento educada, indo me sentar ao lado de Janna, que sorri com a boca cheia de pão.

         -Já lhe falamos q não precisamos do "Senhor" e "Senhora" Emília. Vc faz parte da família agora.- Sr Colucci fala carinhosamente e eu concordo ainda meio envergonhada.- Ansiosa pro primeiro dia na Elite Way School?- Questiona atencioso e nesse momento a atenção de todos na mesa está em mim, até mesmo de Luka, que não parecia tão interessado quanto os outros em saber a resposta.

             -Nem adianta dizer q não pq vc me encheu o fim de semana todo de ansiedade.- Janna brinca casualmente, enquanto faz uma careta e seus pais riem de nós.

        -Eu acho q talvez esteja um pouco ansiosa sim.- Respondo me corroendo de ansiedade por dentro e eles pareceram entender pois apenas riram e concordaram.

         -Imagino que sim, Querida. Luka, não se esqueça que vc quem vai levar as meninas hoje, então nem pense em ficar enrolando lá em cima.- Sra Colucci Diz, elevando um pouco o tom de voz pela distância considerável q o garoto estava de nós e ele apenas soltou um resmungo desinteressado.

[...]

       Após o café da Manhã Luka deu uma carona pra Janna e eu até o Colégio, porém assim q chegamos lá foi como se ele nunca tivesse nos visto, pois se afastou de nós desde que colocou os pés pra fora do carro. Minha primeira aula seria de Física e nenhum dos amigos de Janna ou ela iriam estar comigo, oq me fez ficar um pouco mais nervosa do q o normal.

         -Olá boa tarde a Todos.-Um professor velho e nem um pouco simpático entra na sala, observando atentamente enquanto o resto dos alunos ainda se sentam.- Vc deve ser a garota estrangeira q a diretora me falou, correto?- Ele me pergunta, atraindo a atenção de todos na sala até nós , porém antes q eu possa responder, a atenção de todos é direcionada pra porta de entrada que se abre e com ela a imagem de uma linda garota aparece.

          -Ah, Oi. Não quis atrapalhar.- A garota diz, nem um pouco envergonhada com os olhares sobre si. Acho que já ouvi essa voz em algum lugar...- Pode continuar oq tava falando.

           -Os anos passam e vc continua do mesmo jeito não é?- O professor questiona um tanto quanto grosseiramente e a menina apenas dá de ombros, deixando um singelo e muito atraente sorriso escapar.- Como eu ia dizendo antes da Senhorita Andi nos atrapalhar, vc poderia se apresentar para todos.- Ele fala, dessa vez se direcionando a mim, e sinto meu coração disparar ao ver que todos me encaravam. Sorrio amarelo e me levanto, mesmo estando em crise por dentro.

        -Meu nome é Emília, Vou fazer intercâmbio por aqui durante todo esse ano.- Falo alto, tentando olhar para todos ao mesmo tempo mas tendo minha atenção presa na "garota atrasada", que arqueia uma das sobrancelha enquanto sorri de lado. Maldito sorrisinho Sexy.

       -Certo Emília, em nome de todos da escola, te desejo Boas vindas.- O professor diz, soando até que bem educadinho e eu simplesmente concordo, logo voltando a me sentar. - Como estamos iniciando o ano e essa turma é uma boa mistura de panelinhas, gostaria de propor um trabalho em dupla, porém, como podem imaginar, Será tudo a base de Sorteio.- Ele explica, com um leve sorrisinho diabólico e logo o burburinho de insatisfação começa, oq aparentemente o deixou bem satisfeito.- Serei breve e sucinto.Temos vários números dentro dessa caixa, que vão do 1 até o 28. Essa é a quantidade exata de alunos nessa sala hoje. Quem pegar o papel de número 1, por exemplo, fará dupla com o número sucessor, que na situação em questão, é o número 2. Isso no caso ser o número for ímpar, se seu número for par, vc fará dupla com o número antecessor. Alguma dúvida? - Questiona, e logo a tal de "Andi" levanta a mão, chamando novamente a atenção pra si. O professor apenas faz um sinal, indicando que ela pergunte.

            - Sabe oq vai ter de comida na cantina hoje? Eu tô com uma fome danada.- A morena brinca, arrancando risada de todos os idiotas da sala. O professor apenas ignora sua fala, pedindo pra que a primeira menina sentada no canto da sala fosse até a sua mesa buscar um papel.

             Naquele momento meus pensamentos eram focados em uma única frase.

        "Que minha dupla não seja a "Garota atrasada"."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

La intercambista (ENDI) Onde histórias criam vida. Descubra agora