CAPÍTULO-10

2 2 0
                                    


ANTERIORMENTE

Áries pegou o livro em cima da estante e se sentou no chão para ler. Angel pegou suas roupas e entrou no banho, mas ela não havia trancado a porta. Quando Áries escutou o barulho do chuveiro ligado ficou curioso, ele tinha percebido que Angel não havia fechado a porta então ele resolveu dar uma olhada.

O garoto abre a porta devagar e vê Angel dentro do box. Como os vidros do box estavam embasados ele não conseguiu ver nada. Angel que não era boba escutou a respiração do jinchūriki mesmo com o barulho do chuveiro, mas fingiu demência. A garota desliga o chuveiro e Áries se esconde. Angel pegou a toalha e saiu do box já enrolada indo até o espelho. -Agora deu pra me espionar...?

ATUALMENTE

Angel olha para cima e vê Áries grudado no teto. Áries vendo que não tinha escapatória, se solta do teto e cai de pé de frente para a garota -Não... -respondeu ele. -Só fiquei um pouco curioso. -se explicou levemente ruborizado desviando o olhar para um lugar aleatório do banheiro.

-Você viu alguma coisa? -perguntou cruzando os braços enquanto olhava séria para Áries.

-Sinceramente não, o vidro estava embasado.

-Hum, então saia, eu quero me vestir. -disse autoritária. Áries ia se retirar, mas, Angel o chama novamente. -Ah só mais uma coisa... -quando Áries se virou a jinchūriki deu um soco não muito forte na barriga do rapaz que se curvou resmungando de dor.

A jinchūriki chegou perto do ouvido do rapaz e sussurrou: nunca mais faça isso. Não há necessidade... sua hora chegará e você ainda vai me ver muito sem roupa... agora licença. -Áries saiu em silêncio, pegou o livro que estava no chão e voltou a ler.


PENSAMENTO ÁRIES E USUKE ON

-Meu Kami Áries, por que fez isso!?

-A sei lá Usuke.. quando me dei conta já estava lá dentro do banheiro... estou curioso, mas, se visse ia ter um enfarto, nunca vi uma garota nua antes. -explicou o garoto meio deprimido.

-É você nunca viu e desse jeito nunca vai ver... se acalma, quando ela estiver pronta ela vai se entregar a você. E você tem sorte de só ter levado um soco.

-Só ter levado um soco? Se tá de brincadeira comigo né!?

-Não mesmo, eu fiz uma brincadeira de mal gosto com a Kyuubi uma vez, e ela quase arrancou uma de minhas caudas, então, sim, só um soco...

PENSAMENTO ÁRIES E USUKE OFF



ENQUANTO ISSO NO BANHEIRO...



PENSAMENTO KYUUBI E ANGEL ON

-Olha só...

-O que foi Kyuubi?

-O Áries espiando você... ele está louco para ver seu corpo... sabe, não o culpo... Usuke era a mesma coisa, não assim dessa forma mas ele também era bem curioso.

-Mais isso não é motivo para ele ter feito isso! -Angel estava um pouco perdida. Isso nunca havia acontecido, e, claro, nunca passou pela cabeça da jinchūriki que poderia acontecer.

-Dá um tempo... -a biju revira os olhos. -Vai me dizer que não gostou? E também vai dizer que não está louca para dar uma olhada no corpo dele?

-Não, não estou! -ela disse com as bochechas levemente vermelhas. -E acho melhor a gente parar essa conversa por aqui!

PENSAMENTO KYUUBI E ANGEL OFF


OS JINCHŪRIKIS AS LENDAS SÃO REAIS. Onde histórias criam vida. Descubra agora