CAPÍTULO-06

11 5 2
                                    

ANTERIORMENTE

Depois de andarem um pouco enfim chegaram a casa do sensei, então bateram na porta e logo o sensei a abre.

-Áries, Angelical tudo bem com vocês? -perguntou o sensei com uma voz calma e amigável.

-Tudo bem. -responderam os dois.

-E o senhor como está sensei? -perguntou Áries olhando para o sensei com um pequeno sorriso.

-Estou bem, entrem por favor, fiquem avontade. -disse dando espaço para que eles entrassem.

-A gente não vai demorar muito sensei só viemos pedir uma coisa para o senhor. -disse Angel se sentando no sofá sendo acompanhada por Áries.

-Diga. -disse o sensei sentando em uma poltrona ficando de frente para Angel.

-Ok, o senhor lembra que havia me dito de um lugar aonde eu poderia me comunicar com a Kyuubi?

O sensei arqueou uma sobrancelha. -Lembro sim, por que?

-Precisamos que o senhor nos leve até lá. -ela fez uma pequena pausa. -Então o senhor aceita?

-Hum...

ATUALMENTE


-Então sensei vai nos levar? -perguntou Áries impaciente.

-Sim... -respondeu e os jinchūrikis se olharam sorrindo. -Quando vocês querem ir?

-O quanto antes melhor, amanhã talvez se o senhor não tiver nada para fazer. -disse Angel.

-Combinado, então amanhã nos encontramos no campo de treinamento as seis horas ok?

-Hai! -responderam os dois.

-Bom, já estamos de saída né Angel tchau sensei até amanhã. -disse Áries se levantando.

-Tchau sensei até amanhã. -disse Angel também se levantando.

O sensei se levantou da poltrona acompanhando os jinchūrikis até a porta. -Tchau. -disse vendo o casal ir embora logo desaparecendo na escuridão da noite.

O sensei fechou a porta voltando a se sentar na poltrona. *"-Hum, o que será que esses dois estão tramando?"*

Áries e Angelical caminhavam lado a lado, mas, não diziam uma única palavra, eles andam mais um pouco e finalmente chegam na casa de Angel. Para se despedir, ela chega perto de Áries e da um beijo nele, Áries retribui o beijo então eles se separaram e ela vai para dentro.

Andando mais um pouco Áries chega em sua casa, entra e vai rápido para o seu quarto arrumar as coisas para amanhã, toma um banho, pega sua mochila e começa a arrumar suas coisas.


PENSAMENTO ÁRIES E USUKE ON

-O que está fazendo? -perguntou Usuke friamente.

-Arrumando umas coisas para sair amanhã. -respondeu Áries simples.

-Hum, você vai sair com aquela garota de novo?!

-Não lhe interessa!

-Olha como fala comigo moleque, você não sabe com quem está lidando.

-Sei sim! -respondeu Áries se exaltando e jogando a mochila na cama. -Estou lidando com uma biju velha, rabugenta, egoísta e que só escuta a voz da própria razão!

Usuke somente dá um rosnado e volta a dormir.

PENSAMENTO ÁRIES E USUKE OFF



OS JINCHŪRIKIS AS LENDAS SÃO REAIS. Onde histórias criam vida. Descubra agora