ANTERIORMENTE
Depois de muito tempo treinando já havia ficado escuro.
Enquanto eles treinavam uma coisa inusitada aconteceu, Angelical sem querer tropeça e cai em cima de Áries, o mesmo ficou surpreso e um tanto nervoso por conta da situação, então ele ficou vermelho.
Angelical também ficou vermelha e depois de alguns segundos a mesma sentiu o membro do garoto, com muita vergonha ela saiu de cima dele, mas antes de sair ela deu uma boa encarada nos olhos do rapaz e viu alguma coisa lá dentro mas não sabia o que era.
Depois dessa situação eles foram cada uma para sua casa sem dar uma palavra.
ATUALMENTE
CASA DE ÁRIES (QUARTO DE ÁRIES)
Áries finalmente havia chegado em casa, o garoto entrou rapidamente jogando seus equipamentos de treino no chão e indo para o quarto. -Senti alguma coisa estranha quando ela caiu em cima de mim, sei lá um sentimento estranho. -disse para si mesmo.
Cansado Áries toma um banho para relaxar, foi um longo dia e ele ficou 'sismado' com a sensação estranha que sentiu, talvez fosse só coisa da cabeça dele. Ou talvez não...
Áries estava deitado em sua cama fitando o teto mas estava tão cansado que sem perceber pega no sono.
CASA DE ANGEL (QUARTO DE ANGELICAL)
Em seu quarto Angelical não parava de pensar no ocorrido e também estava se lembrando da sensação estranha mais boa que sentiu quando estava encima do rapaz. Também não parava de pensar naquilo que tinha visto nos olhos dele, ela estava ficando louca, tentava de todas as formas achar uma explicação mas suas tentativas eram em vão.
Angelical já estava bem cansada por conta do longo dia que teve, então foi tomar um banho para relaxar.
Terminou seu banho, saiu, e imediatamente pulou em cima da cama e ficou ali fitando o teto, não demorou muito até que uma voz aparece de repente em sua mente, era Kyuubi.
Kyuubi estava incomodada e com raiva, Angelical estava pensando de mais e isso fazia Kyuubi ficar aborrecida mas Angelical nunca sabia o motivo.
PENSAMENTO KYUUBI E ANGEL ON
-Você está pensando nisso até agora?! -perguntou Kyuubi rosnando.
-Claro que estou, eu vi alguma coisa dentro dos olhos dele mais não consegui ver direito o que era. -disse Angel com a mão no queixo.
-Uhum sei, isso é só uma desculpa por que você não está conseguindo esquecer aquele garoto. -disse Kyuubi sorrindo convencida, Angel mesmo sem ver a biju sabia que a mesma estava sorrindo e isso a incomodou.
-Claro que não nem o conheço direito, nunca nos falamos direito e você mesma disse que havia sentido uma coisa diferente dentro dele. -disse Angel deixando bem claro para a biju que não estava pensando no garoto.
-Sim, mais pode ter sido só um engano meu. Afinal vocês ficaram pouco tempo perto um do outro desse jeito não posso tirar conclusões. -disse Kyuubi num tom arrogante.
-Olha só a grande Kyuubi está admitindo que se enganou. -a garota deu risada. -O mundo não é mais o mesmo. -disse Angelical com deboche.
-Eu não admiti nada somente disse que não sabia ao certo. -disse Kyuubi empinando o focinho.
-Se você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS JINCHŪRIKIS AS LENDAS SÃO REAIS.
FantasiaOlá! Hoje estou aqui para lhe apresentar uma história um tanto fora do comum, cheia de fantasias, suspense, ação, segredos e traição! Então se você está a procura de uma história assim pode parar por aqui! Pessoas que não tiveram a infância dos sonh...